Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão X  Bibas Paulistas – Pós Jogo.

Mengão X  Bibas Paulistas – Pós Jogo.

                         Mengão X  Bibas Paulistas – Pós Jogo.

Que paulada em donzelas. Vão ficar dodói uma semana

Bora pro jogo: Mengão entrou  Xiz (Diego Alves);Xaveirinho (Matheuzinho); Gugu (Gustavo Henrique); Rica Perrone (Rodrigo Caio) e FDP Cientista (Felipe Luiz); Arapão (Arão); Pokemon (Diego); (Torresmo (De Arrascaeta); Xico Bento (Everton Ribeiro); Newmar Marronzinho (Bruno Henrique) e ComiGol (Gabigol).

No inicio só deu eles. Mengão num se achou. Meu lado direito da cozinha tava uma água e eles perderam dois gols.

Lá pelos 15 minutos o time se acertou e foi pau a pau, com chances pra ambos os lados.

Cabô o primeiro tempo, volta pro segundo e numa bobeira eles acharam um gol. Eskanteio na minha área é pênalti. Um cabeçudo medo o xifre na bola e saco. 0x1.

Nem demorou empatamos com o Newmar Marronzinho, mas a porra do VAR anulou alegando bola no braço. E isso é motivo pra anular gol do Mengão?

Peguei meu blui-tufi e liguei prele:

- Negão, anularam teu gol de sacanagem, né? Só de raiva faz mais três em 10 minutos, ta.

E ele fez. Escanteio pra gente, batemos rápidos, pegamos eles com a cueca na mão, sobrou pro Newmar Marronzinho e sacooooooooooo Mengão 1x1; Nem deu tempo de limpar a meleka do nariz, lindo xute no ângulo do Newmar Marronzinho e...Sacooooo Mengão  2x1; bebeu uma água e de cabeça, ele fez mais um... sacooooooooooo Mengão 3x1.

O zagueirão deles ficou putaço: pô, manera ai. Que nada, novo escanteio pra gente, Rica Perrone subiu, tocou pro meio da área e o Gugu só empurrou. Sacooooo Mengão 4x1

E pra finalizar, o Xing Ling (Michael) que tinha entrado no lugar num sei de quem, meteu o dedão no furunfulo do becão, tomou a bola e fez o quinto gol. Sacoooooooooooo Mengão 5x1.

O zagueirão ficou puto com a dedada e o pau comeu. Tão brigando inté agora.

Fim de papo.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br