Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão X Time Campeão no Tapetão – Pré Jogo.

Mengão X Time Campeão no Tapetão – Pré Jogo.

Mengão X Time Campeão no Tapetão – Pré Jogo.

É só entrar rasgando que mete uma cipioda nesse timeco que entra no campeonato apenas pra se manter na primeira divisão.

Em condições normais eles num tem time, num tem dindin pra montar um time, num tem estrutura pra montar um time e ser Campeão Brasileiro. Tão devendo inté a alma.

É ir lá, dá uma sova pra deixar esses putos no lugar deles, que é a segunda divisão.

Fessor Animador de Jogos deve ir com as feras, com o Queixada (Pedro) no lugar do ComiGol.

Jogo em Volta Quadrada e graças a Deus num tem público. Ir pra lá com essa friaca...

Boa sorte Mengao.

X – X – X

Tá rolando ai na Net um manifesto a favor da absolvição do Ex-Presidente Bandeira. Assina ai. Num sei como fazer não, e pedi aos organizadores colocarem meu nome.

O Gil Barros é o cara. Fala com ele.

Ele também cabô de me mandar o seguinte texto:

 

“Rapaziada, estamos organizando os amigos para irem ao clube na segunda, 16/08, às 18h30 apoiar o Bandeira contra a maldade e injustiça que estão tentando fazer com ele. Nessa hora mostramos nossa força e união. Hoje é com ele. Amanhã pode ser com um de nós”.

Então, tu ai que é sócio mesmo que não faça parte do Conselho vai lá dá uma moral, ok.

Vou postar, pela quarta vez sobre o assunto, na segunda-feira de manhã, dia do meu aniversário, pedindo ao meu Povo daki que faz parte do COADI pra ir lá e votar pela absolvição e “arquivar de vez” essa perseguição imoral.

O Flamengo vai me dá esse presente, com fé em Zico.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br