Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Meu Presente de Aniversário – A Absolvição do Ex-Presidente Bandeira de Mello.

Meu Presente de Aniversário – A Absolvição do Ex-Presidente Bandeira de Mello.

Meu Presente de Aniversário – A Absolvição do Ex-Presidente Bandeira de Mello.

Hoje é meu aniversário. 21 anos bem vividos. Pra quem diz que escondo a idade é só ir aos arquivos da “Maternidade Filha de Mãe Pobre e Feia”, na cidade de Teresina e pedir cópia da minha Certidão de Nascimento e lá diz:  Francisco Moraes, nascido dia 16 de agosto de 2000.

Parabéns preu.

Hoje também é o dia da reunião do COADI do Flamengo para julgamento do processo administrativo contra o Ex-Presidente Bandeira de Melo, com previsão de penalidade de expulsão ou suspensão.

Já  falei disso em 4 posts. Num tenho mais nada a acrescentar e só venho aki pra pedir pra mulekada ir lá e votar a seu favor.

Cês são testemunhas da luta travada pra oxigenar a vida política no nosso Flamengo e só  conseguimos a partir de 2013, quando elegemos esse grupo que tai.

Sim, não eskeçam que o Grupo original que ganhou a eleição era capitaneado pelo Ex-Presidente Bandeira, o atual Presidente Rodolfo Landin, Walim Vasconcelos, BAP, os Rodrigos, o cara do financeiro que eskeci o nome, fulano, sicrano e tal.

Todos são expoentes ou cúmplices das coisas boas e ruins acontecidas até essa data.

Houve a cisão? Fato. Ficou magoa? Ficou. Existe rancor? Existe, mas isso são coisas pessoais que os figurantes resolvam entre si, ora bolas.

Qual a culpa da INSTITUIÇÃO FLAMENGO tem com isso?

Senhores, penalizar o ex-Presidente Bandeira é PENALIZAR O FLAMENGO e nosso sonho foi fazer um Flamengo GRANDE, plural, livre das futricas políticas de antigamente.

Nem vou me estender. Isso me deixa triste, putaço, vendo que parte da minha luta foi em vão.

Então, só pra pedir ao meu Povo daki do site que faz parte do Conselho ir lá e votar a favor da absolvição do cara.

É o melhor pro Flamengo.

É uma questão de honestidade. De caráter. DE JUSTIÇA.

Num costumo pedir nada ao Flamengo, mas desta vez peço um presente de aniversário.

Façam esse Velho feliz no dia de hoje. Não me decepcione, por favor.

É com vocês.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br