Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Macalé

 

Mengão x Macalé

 

Muita raiva. Nem pelo jogo que nem valia nada, mas pela desgraça do técnico que colocou essa "desgraça" pra jogar. "Ele", o "17". Nunca na minha vida tive tanta raiva de um jogador como tenho desse cara. Num é porque é ruim não. É pelos fluidos negativos. Ele contagia todo o dia. Nem teve jogo. Peladona. Eu tava vendo coçando o saco. Quem quer ser campeão nem escolhe adversário. Claro que se pega o Olaria as chances de ganhar seriam maiores. Temos é que encarar a Flor e dá uma piaba nelas prelas irem pra Argentina com o rabinho entre as pernas.

Vasco perdendo. Mengão ganhando. Aí ele colocou essa "besta" pra jogar. Ele gosta do jogador. Quer dar moral prele. Quando vi a "coisa" pensei. Fudeu. Perdemos o jogo. E só não perdemos porque o time deles é muito ruim.

Nem vou escrever muito. Falar o quê? Muito puto. Pior que essa "praga" pode ficar no banco na próxima partida. Aí... Adeus campeonato. Adeus invencibilidade.

Fui.   

Valeu