Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Bonecas Depiladas - Pré Jogo

 

Mengão x Bonecas Depiladas - Pré Jogo

Minha mãe sempre diz. Nada é pra sempre. Sempre tem o nascer do Sol. Por que isso? Porque essa semana foi de lascar. Mas vai melhorar. Começa amanhã, com fé em Deus com uma vitória sobre "Elas" que tão que tão. Ganharam lá na Argentina e acham que já são campeões da Libertadores.

Todo mundo me sacaneando porque "Ele" vai jogar. O "17". Geral mandando mensagem, perguntando se vou tomar remédio e tal. Até as tricoletes tão me gozando: leiam o e-mail abaixo:


Nome : Patrick
E-mail :
Mensagem : ô macaco, O tal Bonde se fudeu. O 17 vai jogar. Fluzão 3x0. otário.
Eh nóis. Ninguem segura o Fluzão. Campeão da Taça Rio, do Carioca, da Libertadores e do Mundial.
E os mulambos vão ter que aguentar o 17 por seis meses
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Patrick

Recebido no dia : 23/04/2011
Hora : 18:50:14

Meu Deus do céu. Pior. Não tem opção. Maldonado machucado: Correa treinando separado porque o Fessor não gosta dele; Muralha na Seleção Brasileira. Colocar quem? Eu arriscaria  o Fierro ali. Qualquer coisa é menos ruim que "Ele". O "17". Além de ruim é azarado. Não me lembro de vitória do Mengão com ele. Nenhuma. Se alguém lembrar, por favor, me manda ok.

Fessor, pelo amor de Deus. Eu imploro. Joga com o Fierro, joga com 10, mas "Ele" não, por favor. Prometo mandar pro senhor uma "cabrita" virgem pro senhor fazer uma macumba responsa. Eu imploro. Fico de joelho. Faço qualquer coisa. Por favor.

Bem, sei que o Fessor num vai atender. Então, vamos com "Ele" e o Alvim. É o que temos. Nada de vaias ok. Só vai quem quer. Tem que "guentar" sem vaselina. E é com eles que vamos ganhar. Bora Mengão. Sou mais você.

Galera tenho acompanhado os jogos de juniores. O Rafinha ta arrebentando. Semana passada Mengão  ganhou de 5. Ele fez um gol e deu passes pros outros 4. Hoje, Mengão ganhou novamente de 5 e  ele repetiu a façanha. Tudo sai dele. Tanto faz gol como dá assistência pra galera fazer.  Fessor, o senhor coloca o Negueba e não coloca o Rafinha. Explica preu esse critério, por favor.

Bem, ingresso na mão. Vou ficar na Leste Superior perto da UBZ. O Vitinho já avisou pra administração do estádio que "vou tomar meus remédios". A Polícia vai providenciar um cordão de isolamento. Ninguém vai agüentar ficar perto deu... Quem ficar ta fudido...

Vamos ganhar. Com fé em Deus. A galera amanhã vai gritar unida. Vai cantar unida. Nossa voz vai levar Mengão à vitória. Quem viver verá.

Valeu