Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão Patético Sulista – Pré Jogo.

Mengão Patético Sulista – Pré Jogo.

Mengão Patético Sulista – Pré Jogo.

Ei, o brasilzão num  acabou, tá. Neguinho só fala em passagens e ingressos pra Montevidéu. (inclusive eu... eh.eh.eh.)

Bora virar esse disco. Sei que é difícil, mas bora focar nele, bora?

Temos ainda 19 jogos pra disputar e é só ganhar 20 que levamos o tri consecutivo.

Acho que o Fessor Treineiro num vai poupar. Vai pra cima deles.

Tomara. Vamos pro pau e esperar a Galinha mineira ir pra panela, ok.

Nem vou lá. Minhas malinhas me matam. Tão de olho neu.

Elas vão pra missa, pro supermercado, pra praia, reunião com amigas e tal. Isso pode, né?

Futebol num pode. Já tomei 3 vacinas, sou testado duas vezes por semana pra pegar ingresso e... Num pode. Perigooooooo.

Cês nem vão pro céu. Proibir o Veio de fazer é a coisa que mais ama no mundo é pecado mortal.

Amo uncês.

Bjs.

X – X – X

Tô doido aki. Geral pedindo informações, mandando “pacotes” baratos, blá-blá-blá.

Num tenho mais nada o que falar fora do que posto aki.

Aki num tem especulação. Aki num tem cascata pra ganhar “likes” e ganhar dinheiro usando o nome Flamengo, como fazem alguns influenciadores ridículos. Aki não, porra.

Só posso dizer nesse momento é: calma, calma e mais calma.

Num sai por aí pagando uma fortuna por uma passagem aérea sem ter ingresso na mão.

É um jogo atípico. Preu te dizer isso...

Por segurança e pandemia, os ingressos devem ser nominais e pra pegar deve ser pessoalmente, então num tem essa de “comprar de cambista”, na porta do estádio, blá-blá-blá.

Nem deveria escrever isso, mas... num vou me omitir. A INFORMAÇÃO NÃO OFICIAL, NÃO OFICIAL, NÃO OFICIAL É QUE, HOJE, HOJE, HOJE, nossa cota total de ingressos seria de 7.500.

Já imaginou a pica? Só for isso, num vai pra venda nem 4 mil. O resto o Flamengo vai usar pra patrocinadores, convidados, promoções, etc.etc.etc.

Se confirmar inté eu tô fora. Preciso de dois e num vou conseguir mermo.

Então, num se precipita. Se prepara e fica de olho nas notícias.

X – X – X

Olha o que o Lucio Soares, que foi a Montevidéu em 81 e Lima 2019, mandou.

 Conforme comunicação das autoridades uruguaias,  a partir de 1° de novembro poderão ingressar turistas em geral no país. 


De acordo com a normativa atual os requisitos sanitários para o ingresso são:


 - Apresentação do teste negativo de SARS CoV-2 (por técnica de biologia molecular PCR-RT), feito no máximo de 72 horas antes de chegar no Uruguai;

- Cobertura de saúde no Uruguai (seguro de viagem que contemple Covid-19);

- Apresentar uma declaração de saúde que poderá ser realizada no aplicativo "Coronavirus UY"  (Declaração de saúde do viajante para entrar no Uruguai);

- É obrigatória a quarentena por 7 dias, podendo realizar um novo teste no Uruguai no sétimo dia para encurtar o período de isolamento ou completar os 14 dias de quarentena.


Caso o turista comprove a vacinação completa contra covid 19 (uma ou duas doses dependendo da vacina) dentro dos 6 meses prévios à entrada no Uruguai e passado o período para a imunização efetiva, não será exigida a quarentena.


Atenciosamente,



Sector Consular

Consulado General de Brasil en Montevideo

 

Nosso Snoppy, um dos fundadores da Fla Manguaça, tá morando em Dubai e já se prontificou a hospedar toda a torcida do Flamengo na casa dele, ok.

Vê só o sufoco que ele passou pra assistir o jogo contra o Genérico na quarta passada.

FALAAAAA VEIO!!!

PQP, vamos buscar o TRI, e te digo mais, temos de ser campeões, sabe pq? Primeiro pq merecemos pra caralho, roemos muito osso sem nem cheiro de carne, e a maior NAÇÃO do mundo merece esse título, até para coroar esse time, e honrar Zico e Cia.

E precisamos desse título pq estão dizendo que a final pode ser nos Emirados Árabes, e, adivinha aonde eu estou??? Sim, velho, vou concretizar um dos meus maiores sonhos da minha vida, que é ver o FLAMENGO CAMPEÃO DO MUNDO! Estou morando aqui em Dubai até Abril do ano que vem, e vamos ver JUNTOS o Mengão GANHAR O MUNDO OUTRA VEZ!

E ontem, imagina, eu tentando de tudo para ver o jogo (aqui tem uma PORRADA de sites bloqueados), e nada de conseguir. No meio da tarde (horário local) consegui com um cabra do Brasil, assinar uma parada chamada de IPTV (sei nada dessas porras), e que as 17hs horário daqui estava funcionando, Paguei um fígado para o cabra, e blz! Ia assistir o jogo (que só começaria as 4:30 da manhã horário daqui). Ansiedade MÁXIMA, e nada de conseguir descansar!

Deu a hora do jogo e ligo a porcaria do IPTV. 5 minutos de tudo certinho, funcionando, maravilha. Ai...., Ai.... a porra da um pau, trava tudo. Eu reinicio o app, e o telefone umas trocentas vezes... NADA. Tentando falar com o maluco, e sou completamente ignorado (Nisso o jogo comendo solto). Ai ao entrar no Zap, meu grande amigo Adolpho Caipirinha fala: "Snoopy, vou te ligar via video, colocar o celular na frente da TV e vc ve o jogo" (jogo já estava 1x0 Mengão). Dito e feito! 

E com isso ainda ficamos na resenha acalmando a ansiedade um do outro, Vimos uma atuação sóbria e sem sustos! Valeu, mas não tem nada ganho!

 

Velho, TRAZ o título, porra, pq estou aqui em Dubai te esperando (e trabalhando que nem um camelo, rsrsrsrsrsrs)

 

Beijo e te amo!

 

(publica essa bagaça no seu site, até pq to querendo fundar uma embaixada rubro-negra aqui, sabe com quem falo???)

 

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br