Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão X Patético Sulista - Pós Jogo.

Mengão X Patético Sulista - Pós Jogo.

                         Mengão X Patético Sulista - Pós Jogo.

Nem fui lá. Tomando cuidados com a Covid.

Assisti no bar da Dona Kaika, mãe do Caique Marchon lá em Magé. Ficamos horas tirando as penas de camarão pra fazer um bobó.

Depois caiu uma xuva fortona, faltou luz, a TV queimou, um inferno. Nem vi o jogo e agora tô assistindo os melhores momentos.

Bora pro Jogo. Mengão entrou com  Xiz (Diego Alves);Isca de Fígado (isla); LP (Leo Pereira);Rica Perrone (Rodrigo Caio) e FDP Cientista (Felipe Luiz); Arapão (Arão); Zé Pereira(Andreas); Torresmo (Arrascaeta); Xico Bento (Everton Ribeiro); Newmar Marronzinho (Bruno Henrique) e ComiGol (Gabigol).

Treinão de luxo. Começou o jogo e nem deu tempo de limpar a meleka já tava 1x0.

Bola de pé em pé, sobrou pro Zé Pereira, que jogadorzaçooo, que meteu um xaruto, bola na trave, voltou e o Xico Bento de calcanhar só empurrou... Sacoooooooooooo. Mengão 1x0.

Saída de bola, mesma coisa, ComiGol cruzou e o Newmar Marronzinho de cabeça... Sacoooo. Mengão 2x0.

Começou a sessão rebolado, tokinho pra lá, pra cá, metade drumindo e na última jogada do primeiro tempo, contra ataque mortal e o Zé Pereira fechou o caixão... Sacoooooooo. Mengão 3x0.

Cabô o primeiro tempo, volta pro segundo e, por favor, num enxão meu saco. Terminou 3x0.

Só pra num dizer que sou fiodumaegua. Pergunto: que diabo é esse Gerovanio 2.0 (Kennedy) em? Onde diabo acharam isso?

 Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br

Bookface: Francisco Moraes

Xisgrão: @franciscomoraes

Zap: 171-99999999999999