Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Assunto relevante. Eleições no Flamengo.

Assunto relevante. Eleições no Flamengo.

                  Assunto relevante. Eleições no Flamengo.

Cabeça ardendo, preocupadão com o jogo de quarta e sou “forçado” a postar pra me “antecipar” numa “conversa” QUE NÃO VAI TER (assim espero).

Vamos lá: chegou aki que uma pessoa muito querida vai me procurar preu “receber” um “candidato a Presidente do Flamengo”.

Por favor. Adoro todos eles, todos são flamenguistas fanáticos, todos kerem o melhor pro clube, mas tô fora. Nem adianta me procurar. Vou ser maleducado e dizer um sonoro NÃOOO.

Senhores, NÃO TENHO VOTOS. Se tivesse seria candidato.

Não sou mais sócio. POR OPÇÃO. Não frequento uma casa, que já foi minha casa por uns 40 anos, mas que me tornaram “persona non grata”. Lembra aí que fui “expulso” de lá.

Já falei e vou repetir: se votasse, votaria no Landin. Gosto da alternância do Poder, mas nesse momento é o momento de manter o bom trabalho que tá sendo feito. PONTO.

Compromisso zero com ele. Cês sabem que o FLAMENGO é a única coisa na minha vida que é INEGOCIAVEL. Pro resto tem inté uma tabelinha:

Troco um fígado em bom estado por dois ingressos da Libertadores;

Um coração meio baleado por uma passagem pra Montevidéu.

Um bilau muxo por 3 diárias no Hotel lá...

É sério, porra.

Recado dado. Por favor. Vamos evitar constrangimentos.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br

bookface: Francisco Moraes

Xisgrão: Franciscomoraess