Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Como destruir um trabalho de 3 anos em 5 meses.

Como destruir um trabalho de 3 anos em 5 meses.

                    Como destruir um trabalho de 3 anos em 5 meses.

Putaçoooo. O Patético Mineiro doido pra entregar a muçarela e Mengão desdenhando, fazendo bikinho.

Antes de falar no jogo, vejo minha galera desesperada por num conseguir ingressos pra Montevidéu, inclusive EU. Sim, nesse momento tô fora.

Como “esgotou”? Ainda no primeiro grupo de prioridade? Simplesmente impossível. Calma, tem alguma coisa errada.

Vejo também que muitos ingressos estão na mão de “cambistas”. De otários que “amam” o Flamengo e que usam o Flamengo pra ganhar dinheiro. Tão vendendo “códigos” por mil pratas.

Vão trabalhar vagabundos. Deixem meu Povo em paz. Vai ao jogo? Vai nada. O amor de vocês é pelo dinheiro. O Flamengo é só consequência.

Num posso fazer nada. Preciso conseguir primeiro o meu e só depois vou tentar ajudar quem  tanto me ajuda, viajando comigo por aí.

X – X – X

Meu Mengão foi completamente “DESTRUIDO” por esse cidadão que taí. Num sobrou nada, nadinha, nadica, do Flamengo montado em 2019, que patinou com o Fessor Estagiário do Guardiola, que manteve a patinação com o Fessor Nariz de Turco e virou essa bagaça.

Fez 2x0 com duas jogadas bate-rebate e depois... Só num perdeu por incompetência deles.

Num tem nada de time de futebol. Organização tática, organização defensiva e ofensiva. Nada. Tudo destruído.

Vai demitir? Agora? Não, por mim fica inté final do ano e depois manda pra praia. Ele vai ser feliz lá.

Podem apostar que o Patético Mineiro vai fazer o possível e impossível pra entregar e nós não vamos ter a competência pra receber.

Valeu

Moraes

www.histsoriadetorcedor.com.br