Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão X Baea – Pré Jogo e Bora Preparar o Tri da Libertadores?

Mengão X Baea – Pré Jogo e Bora Preparar o Tri da Libertadores?

       Mengão X Baea – Pré Jogo e Bora Preparar o Tri da Libertadores?

Geral puto. Geral triste. Geral com cara de bunda falando em “abandonar” o brasilzão e só pensar na Libertadores.

Cês tão loucos é? Se começar a “perder” jogos agora, se “abandonar” o brasilzão agora, se virar saco de pancadas agora com que moral vai chegar lá dia 27?

Não, não, cês tão errados. Temos é que virar a página ruim e partir pra cima. Ganhar tudo, levantar o astral.

O Parmeira tá fazendo isso. Tava num momento ruim, lavou as feridas, taí, ganhando tudo e virou favorito.

Ei, tu aí. Ontem Mengão era o melhor time do mundo. Tá mal, tá, então, vamos ajudar a levantar, ué. Vamos levar o moral do time, porra.

Ei, tu ai que vai amanhã ao maracanã “vaiar” o técnico. Tu tá errado. ELE É O MELHOR TÉCNICO DO MUNDO.  Meus jogadores são os melhores do mundo. Temos a maior torcida do mundo, levanta porraaaaaaa. Limpa essas feridas. Vamos pro pau, caralhoooo.

Lembra amanhã quando vaiar nosso time. Dia 27, daki 17 dias, TEMOS UMA FINAL DE LIBERTADORES. Então, a hora de apoiar é AGORA. Entenderam?

Tu ai que vai lá, pagando ingresso a 1200 paus, o mais barato. Tu ai que tá sendo EXTORQUIDO por PILANTRAS que cobram PREÇOS ABSURDOS de passagens e estadias,  porque tu é REFEM DE UMA PAIXÃO, vai amanhã ao Maracanã, levantar nosso time que ta caído precisando de UMA MÃO PRA SE REERGUER

Bora galera, vamos ganhar essa porra NO GRITO. NOSSO POVO SEMPRE FOI CONHECIDO E RECONHECIDO POR ISSO. NINGUEM, NINGUEM, NENHUMA TORCIDA NO MUNDO É MAIS APAIXONADA QUE NÓS.

Então, mexi contigo. A HORA É ESSA. NÃO ABANDONA QUEM TU MAIS AMA NA VIDA.

Te espero lá.

X – X – X.

Ainda NÃO DEFINI COMO VOU, MAS VOU. Meus eskemas mudam toda hora.

Pior: dispensei o Zidane e hoje, agora, Tô na merda, mas vou lá.

Posto aki inté a próxima semana.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br