Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão X  Bibas Paulistas -  Pós Jogo.

Mengão X  Bibas Paulistas -  Pós Jogo.

                     Mengão X  Bibas Paulistas -  Pós Jogo.

Ai, arrancamos as unhas postiças delas com alicate sem ponta. Tão dodói. Tadinhas.

É isso que keremos Mengão. Ganhar os jogos restantes pra ganhar moral e deixar a Porcaida Bigoduda com medo. Desesperada.

Pensa só nisso Mengão. Ganhar inté o dia 27. Depois fazemos contas pra vê no que dá.

Bora pro Jogo. Mengão entrou com  Neneca (Hugo); Xaveirinho (Matheuzinho); Gasparzinho (David Luiz); Rica Perrone (Rodrigo Caio) e Peba (Rener); Arapão (Arão); Zé Soneca (Andreas); Xing Ling (Michael); Xico Bento (Everton Ribeiro); Newmar Marronzinho (Bruno Henrique) e ComiGol (Gabigol).

Começou o jogo e corri pra fazer minha mandiga da sorte. Fico peladão, peladão, corro pro quarto e dou quatro pingos de mijadão nos quatros cantos do coxão.

Fiz o primeiro pingo e gol do Mengão: Linda duangulação de três, Newmar Marronzinho pro ComiGol e... Sacoooooooooo, Mengão 1x0. Corri pro segundo pingo e gol do Mengão: linda jogada do Xing Ling, que fez um salseiro do carai na cozinha do inimigo, cruzou e o Newmar Marronzinho só empurrou e...Sacoooooooooo. Mengão 2x0. Num deu tempo de ir pro terceiro canto pro terceiro pinto porque um botinudo deles arriou o calção do meu jogador e puxou os pentelhos dele. Que é isso, gente? Expulso, muito bem expulso. Corri pro quarto canto e quase chegando o Xing LIng mete uma curva reta de 75 graus e... Sacooooo. Mengão 3x0.

Cabô o primeiro tempo. Volta pro segundo, as Bibas com a maquiagem borrada, lábios vermelhos de xorar pedindo pelo amor de Deus pra Mengão parar, mas ainda deu tempo do Xing Ling driblar o frangueiro deles e... Sacooooo. Mengão 4x0.

Pra finalizar hoje vou ouvir o Fessor Abel Braga 5G tirar a maior onda.

“Meu time só sabe jogar ofensivamente, blá-blá-blá.eh.eh.eh.”

Fessor, viu aí como é um crime deixar o Xico Bento preso na ponta direita?

Bota ele e o Torresmo no meio, a zaga titular, aperta os culhões do ComiGol falando baixin no ouvido dele: “Pai, cê é nota 6 ao invés de 8. Continua com o 6 e vamos pro Tri da América, tá.”

Rapaziada. To mandando vir em voo fretado diretamente do Japão, 35 Gueixas lindas pruncês se divertirem amanhã, só amanhã, porra. Quarta já tem jogo.

Mengão. Se jogar sério, time completo, vou pro Uruguai sorrindo e volto feliz.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br