Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão X Gambás – Pré jogo.

Mengão X Gambás – Pré jogo.

                                     Mengão X Gambás – Pré jogo.

Primeiro pra alertar a galera que vem aí uma nova carga de ingressos pra Montevidéu. Nem sei detalhes, mas vem. Se prepara. Vai ser uma correria do cão.

Segundo tô secando aki o Patético Mineiro, mas os putos tão ganhando do Patético Sulista. Vou ali na encruzilhada da Miguel Lemos com Av.Brasil fazer um despaxo e eles vão perder.

Terceiro que nem temos que nos preocupar com isso. A preocupação é ganhar ritmo, ganhar moral, ganhar o jogo pra ir porreta pro dia 27.

Abandonou o bralsizão ou raspa de taxo de doce de xocolate? Conversa fiada. Se tiver que vir, vai vir. Num posso é brigar contra os fatos. Tamos 8 pontos atrás por culpa nossa, não mérito deles.

Mas, enquanto a matemática disser sim. Vamos pro pau.

Amanhã vai ser um “treino especial” complicado. Os Gambás jogam com 5 no meio e meu time só com 2. Nem conto com o Zé Soneca (Andreas). Belo jogador, bom passe, bom xute, mas fica ali no meio passeando e tal. Num tem bom sentido de marcação.

Tomara que ele “acorde”, entre no jogo e aí sim, vamos ganhar a disputa na meiuca e consequentemente o jogo.

Bora Mengão. Bora recuperar os jogadores lesionados e partir pra cima da Porcaiada dia 27. Meu time completo é muito difícil de ser batido.

Vai lá amanhã né?

Te espero lá.

Valeu

Moraes

www.histsoriadetorcedor.com.br