Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Galera, bora pro Ceará?

 

 

                                                                              Galera, bora  pro Ceará?  

Manhã tem Mengão e Ceariba aqui. Vamos ganhar e fazer logo o resultado pra jogar lá comendo beiju com paçoca. Claro que num vai ser jogo fácil. Não tem jogo fácil. Além disso, tem a comemoração pelo título do carioca e neguinho relaxa e tal.

Tomara que a galera tenha voltado aos treinos sabendo que só faltam seis partidas pra gente ir pro céu. Voltar a Libertadores da América que é o lugar que Mengão tem que ta todo ano. Vamos Mengão. Vamos meter dois gols neles e ficar tranqüilo ok.

Já postei que vou fazer "bonde" pra Fortaleza. Aliás, até o final da Copa do Brasil vou fazer todas.  Isso é uma Missão. Mengão precisa da gente lá.

Seguinte: a Fabiana ta fazendo uma reserva numa tarifa chamada "grupos". Pra ficar mais barato. Mínimo de 20 pessoas que é a quantidade que to pensando em levar. Então, quem tiver afim favor fazer a reserva e tal. OS BILHETES SÓ SERÃO EMITIDOS QUANDO ATINGIREM ESSA QUANTIDADE entenderam?

Vamos lá:                                                                                                  

Tarifa grupo: ainda não sei o valor. Vou postar na sexta-feira bem cedão. Quero sair tipo 3 da tarde (daí pra menos por conta da "bagunça dos aeroportos". Vai que atrasa e a gente perde o jogo e quero voltar tipo 2 da manhã. Tem gente que trabalha ou estuda no dia seguinte. Se a gente chegar lá por volta das 18hs dá tempo pra comer uma tapioca aki, um churrasco de bode acolá... Agora, sem bebida né? Alô pinguços, vocês não são bem vindos. Repito: nossa missão é vê Mengão ganhar ta.

Ingresso: deve custar cerca de 50 pratas. Se for mais o boneco me dá a diferença. Se for menos devolvo a diferença. O Claudinho lá do Flamengo já ta vendo isso. O INGRESSO VAI SER ENTREGUE NO AEROPORTO DE FORTALEZA ASSIM QUE O GRUPO CHEGAR. Meu pessoal de lá vai comprar e me entrega no desembarque ok;

Translado - Aeroporto x Estádio x Aeroporto. Deve custar uns 50 paus. Não sei. A Fabiana vai me passar.

Então: o boneco só vai gastar agora mais/menos 100 pratas. O resto... cartãozão em 400 vezes sem juros e com direito a um calotão... Ué, o Brasil deve bilhões e ninguém fala nada. Neguinho vai vê Mengão e o tal cartão que ele pague... Canalhas...

Então: liguem lá pra

Qualité Turismo

Rua do Catete, 311 / sala 512                                                      

Catete - Rio de Janeiro - Brasil

Telefones: (21) 2245-5514 / 2245-5516

Atenção: são 3 garotas... Falam que nem um cão... São Judas das Cordas Vocais... Pelo amor de Deus se  vocês derem muita trela tão ferrados... Elas vão falar de tudo, da novela, da dengue... Socorrroooooooo

Trim..trimmm...trim...

Alô, Qualité Turismo, bom dia... Fabiana falando...

- Fabiano, é Renato Wrobel  queria sabia da excursão do Moraes...

- Ah! Sim, Renato, mas antes queria falar dum vestidinho lindo que comprei...

- Não Fabiana, só quero saber da excursão...

- Maleducado... 

Trimmm...Trim...Trim...

Qualité Turismo, Joyce falando...

- Joyce, é Thiago Kimelblat

Já sei da excursão do Moraes né?

- Isso

- Vou falar, mas você num quer saber de um babado do capitulo da novela de ontem?

- Joyce, pelo amor de Deus. Só da excursão ta...

- Nojento...

Trim...Trimmmm...Trimmmm

- Carolina, Qualité Turismo...

- Carolina, ainda tem vaga na excursão pra Fortaleza?

- Quem fala?

- Edu Vinicius;

Edu, ontem meu filho foi pra escola e...

- Só quero saber da excursão, pelo amor de Deus...

Tá, ta, ô gente mal humorada...

Avisei né?

Bem, é isso aí. Mengão precisa da gente lá. Na sexta-feira cedão posto o pós jogo do Ceará e todos os detalhes da viagem.

Vou repetir. Quem quiser ir só tem sexta e segunda-feira pra emitir a passagem. Na segunda, la pelas 14hs a Fabiana emite. Se não atingir o numero suficiente neguinho vai avulso. Se vira.

Valeu.