Papo reto com o Presidente Landin, seu Grupo Político e os sócios votantes.
Papo reto com o Presidente Landin, seu Grupo Político e os sócios votantes.
Primeiro lembro que na semana passada o Presidente Landin foi reeleito com votação expressiva para mais um novo mandato de 3 anos, mas que teria sido muito melhor se ele não tivesse sido “picado pela mosca azul” ou seja, se achou o “cara”, acima do bem e do mal e relaxou no último ano na administração esportiva do Flamengo.
Quando viu que o barco tava afundando, tentou retomar o leme e já era. Num ganhou nada de importante.
Portanto, foi reeleito pelo excelente trabalho feito em 2019 e 2020. O resto é conversa fiada.
Pois bem, na terça-feira tem eleição pro Conselho Deliberativo, na outra semana pro Conselho de Administração e por último o Conselho Fiscal.
O Presidente Landin e seu Grupo Político kerem tudo. Ganhar tudo. Governar sozinhos, sem “oposição”. Kerem bater o escanteio e correr pra área pra fazer o gol de cabeça. Kerem ser o dono da bola e do apito. Kerem ser TOTALITAROS. OS DONOS DA BIROSCA.
Porque isso gente? Qual o motivo disso?
Pergunto ao Presidente Landin:
- Presidente, o senhor NÃO É LADRÃO, FATO. Porque então o medo de ser fiscalizado nas suas ações?
- Presidente, não tenho qualquer dúvida de sua lisura enquanto meu Presidente e, inté prova em contrário, o senhor num se locupletou de uma simples tampa de caneta bic do Flamengo. então qual o receio de uma eventual oposição?
O senhor deveria ser o PRIMEIRO e inclusive influir seu Grupo Político a votar numa eventual oposição, que seria um “fiscal” de suas ações, simples assim.
Por favor, reveja essa estratégia e incentive seu Grupo a não ter candidato e que vote na melhor opção. para o bem da governança do nosso amado Mengão.
Alguém me disse que o Lomba (Ricardo Lomba) é candidato, o que é trankilizador, por ser um excelente quadro.
É isso. Me pediram pra externar minha opinião e ai tá ela.
Valeu
Moraes
www.historiadetorcedor.com.br