Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Ceará - Pós Jogo

Mengão x Ceará

Caraca, to em Teresina, Piauí, debaixo de um pé de bode, comendo rapadura salgada e apanhando de cipó feito com casca de ovo de serpente pra curar a ressaca da piaba de ontem. Cumé que pode em? Um time que tem no elenco um cara que já foi o melhor jogador do mundo três vezes e dizem que tem um salário de 1.800 perder prum time que tem um jogador que ganha dois salários mínimos e 4 de quiabo no final do mês?

Fala sério, porra. Falei no post anterior. Tenho medo desses jogos. Time campeão no domingo entra relaxado, com gosto de festa e... Toma... Agora vai ter que morder o rabo do gambá pra reverter lá na casa deles. E vai. Não posso me conformar em ser eliminado por eles. Num dá Mengão. Reage. É só jogar dois tostões que ganha. Olha a diferença de nível, de salário, de estrutura. Pergunta a qualquer jogador deles se ele num dá a bunda pra jogar aki... Fala sério.

Num tem jogo fácil carajo, quando é que jogador brasileiro vai se conscientizar disso. É por isso que toma sempre em Copa do Mundo. Entra achando que vai ser um maracujá e... Pior: tivemos vários exemplos na quarta-feira. Quer mais: na preliminar o Parmeira tomou uma piaba de 6. Caralhoooooooooooooo. Era pra entrar rasgando Mengão.

Time nenhum do mundo pode ganhar se não tem dois laterais pelo menos razoáveis. Time nenhum no mundo pode ganhar sem dois laterais e com seus dois melhores jogadores, Dentuço e Tiago, comendo paçoca dentro de campo. Aí é foda.

Falar o quê porra. Muito putooooooooooooooo.

Nem sei se vai rolar o bonde pro ceará. Depois dessa piaba geral amarela. Só vai Flamenguista mesmo. Já falei: só faço se tiverem 20 pessoas. É a tal tarifa de grupo. Liguem lá pra Fabiana. Se segunda-feira, 14hs, prazo máximo, juntar  isso, ela emite, caso contrário neguinho se vira.

Nem vou dá nada pra ninguém. Eles não merecem. Aliás, merecem é que eu deixei todo mundo trancado num quarto e abra uma gaiola cheia de mosquito da dengue. Quem for esperto se dá bem. Quem for trouxa... Tá fudido.  Manés.

Ainda não me passaram os valores da tarifa aérea. Até o final do dia posto aqui. Quem quiser ir se adiantando liga pra lá.

Joyce Marinho

Qualité Turismo
Rua do Catete, 311 / sala 512 - Catete. CEP:22.220-001

Telefones: (21) 2245-5514 / 2245-5516
Telefax: (21) 2205-5991

Valeu