Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão X Vascu – Pós Jogo.

Mengão X Vascu – Pós Jogo.

                            Mengão X Vascu – Pós Jogo.

Fui lá. Um cu pra pegar o ingresso. O Vascu dificultou tudo.

Pruncês terem uma idéia tive de ir retirar pessoalmente. Filona deste tamanho ó, apresentar identidade, cpf, cartão de vacina, certidão de casamento, três atestados de virgindade assinados por dois proctologistas e um urologista, seis velas de 7 dias e um eunuco vesgo. Puta que pariu.

Cheguei, falei com a galera e só ouvia: “menos de cinco nem comemoro”. Comeram merda, só pode. Bora pro jogo.

Mengão entrou com Neneca (Hugo); Xuveirinho (Matheuzinho); FeBu (Fabricio Bruno); Gasparzinho (David Luiz); FDP Cientista (Felipe Luiz); Arapão (Arão); Zé Soneca (Andreas); Xico Bento (Everton Ribeiro); Torresmo (De Arrascaeta); Newmar Marronzinho (Bruno Henrique) e ComiGol (Gabigol).

É clássico. É rivalidade e num importa a qualidade técnica de um ou do outro. Sempre vai ser pau a pau.

Nós em cima, eles só se defendendo esperando a “bola boa”.

Diga-se. Mérito total pro técnico deles. Armou o time pra num deixar a gente jogar e pelo segundo jogo consecutivo, conseguiu.

Mengão fez o que devia. Toca pra lá, toca pra cá esperando uma falha que num vinha. Eles muito compactos.

Além disso, erramos muitos passes e num jogo desses num pode errar.

Só tivemos uma chance de gol e perdemos, inté que no último minuto do primeiro tempo o zagueirão deles tentou tirar a cueca do meu jogador pela oreia e... Pênalti. Claro. Muito bem marcado.

Princípio de confusão, chamaram o VAR, mas num tinha como nun marcar. Inté o ex-Governador Sérgio Cabral, de “férias” num Spar de luxo, homem íntegro, acima de qualquer suspeita, vascaíno roxo, ligou pro Juiz e disse:

- Foi pênalti sim, pode marcar.

ComiGol foi lá e... Sacooooo. Mengão 1x0.

Cabô o primeiro tempo, veio o segundo com as substituições de praxe. mas num teve mais nada de relevante, a num ser, ah, num ser...  Pros meus zagueiros.

“Fios, o Neneca é grandão, razoável dentro do gol, mas “bola” prele é enfeite de Natal”, tá

Então, ao invés de ATRASAR A PORRA DA BOLA PRELE FAZER MERDA, dá um xutão pra frente, pra lateral, pra puta que pariu, mas num atrasa tá. Caralhoooooo.

Nada mais vos digo.

Valeu

Moraes