Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão X Espeto de Cristal - Pós Jogo.

Mengão X Espeto de Cristal - Pós Jogo.

                     Mengão X Espeto de Cristal - Pós Jogo.

Tem jogo, num tem jogo, volta pro Rio, fica lá, ufa, vai ter jogo e sem público. Os poucos torcedores apaixonados que foram pra lá se fuderam, como sempre.

E torcedor é “bandido”, é “vagabundo”, num trabalha, blá-blá-blá. O cara gasta 5 paus por uma paixão e fica de fora. Bunito né?

Mas, os “amigos e convidados” do Flamengo e da CONMEBOL viram o jogo no estádio, claro. O Zidan, coitado, 3 dias na merda, assistiu num bar.

Vida que segue. O Flamengo é maior.

Bora pro jogo: Mengão entrou com Neneca (Hugo); Xaveirinho (Matheuzinhio); Gugu (Gustavo Henrique); Gasparzinho (David Luiz); FDP Cientista (Felipe Luiz); Arapão (Arão); Zé Soneca (Andreas); Xico Bento (Everton Ribeiro); Tim Maia (Thiago Maia); Newmar Marronzinho (Bruno Henrique) e ComiGol (Gabigol).

Gostei da escalação, encorpou o meio de campo, como deveria ter feito no jogo passado.

Mengão ganhou, Negão. 2x0. Num tá feliz?

Cara, quando o Flamengo ganha, o outro time é uma merda. Quando Mengão perde a bosta passa ser ele.

Tamos em abril, a temporada começou em janeiro, só perdemos 2 jogos, time em crise, a culpa é do técnico, blá-blá-blá.

O Fessor Doidão tá fudido, num tem volta. É só aguardar o momento da demissão.

Me parece um rapaz sério, entende do riscado, deixou de ir uma Copa do Mundo pra vir e tá sendo fritado por membros da própria Diretoria.

O grande Cacau Cotta, Diretor num sei de quê, num faz nenhuma questão de esconder isso.

Triste, Tristão, mermo. Tamos falando de Libertadores, galera. 42 anos disputando. Só ganhamos duas sendo a segunda na bacia das almas. Sempre foi pau, pau e pau.

Lembro que era uma alegria incontida quando EMPATAVAMOS A PRIMEIRA PARTIDA JOGANDO FORA. Boa, boa, só ganhar as três em casa e vamo passar...

E num venham com gracinhas. Participei ao vivo de 95% disso, dentro dos ESTADIOS e sei o tamanho da pica. E era cada buraco. Potosi, Ururu...

Tristão. Os “analistas” vivem da desgraça do Flamengo. Quanto pior melhor. Mais “inscritos”, mais “likes.”

Tem Libertadores fácil? O Curintia se fudeu. O Boca também, de repente um fica de fora, e aí?

Poxa, keria tá fazendo um post alegre, sacaneando jogador, dando prêmios e tal, mas tô escrevendo com o fígado porque sei que, se no próximo jogo se num ganhar o pau vai voltar.

Tem solução? Claro que tem e uma delas é o Presidente Landin chamar a imprensa, bater no peito e dizer: “Sou o Presidente dessa bagaça, quem manda sou eu, o técnico é esse, tem toda a liberdade pra trabalhar e vai cumprir o contrato, aconteça o que acontecer”.

Vai fazer isso? Eh.eh.eh. Só se Papai Noel lavar as cuecas.

Chega dessa porra de trocar de técnico todo dia, toda hora, caralho.

Muito puto. Num sai nada e olha que o Flamengo venceu, imagina se tivesse perdido.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br