Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão X Talheres de Pau - Pós Jogo.

Mengão X Talheres de Pau - Pós Jogo.

                         Mengão X Talheres de Pau - Pós Jogo.

Ganhamos. 2x0 e aposto que vou ler amanhã:

“Flamengo vence, mas num convence,

Flamengo joga mal, mas ganhou do fraquíssimo time argentino. Blá-blá-bla.”

Dois jogos, duas vitórias, classificação encaminhada e um abraço pressas malas.

Mengão entrou com Sacristia (Santos); Xaveirinho (Matheuzinho); Arapão (Arão); Gasparzinho (David Luiz); FDP Cientista (Felipe Luiz); Tim Maia (Thiago Maia); Angu do Gomes (João Gomes); Xico Bento (Everton Ribeiro);Torresmo (De Arrascaeta); Newmar Marronzinho (Bruno Henrique) e ComiGol (Gabigol).

Time argentino, malandro, fexadinho. Molezinha, né?

Conversa fiada. Jogo tático. Nós em cima e eles esperando um erro nosso pra sair na correria.

E tivemos vários erros de passes. O Angu do Gomes me lembrou o Willians, lembram dele? Roubava a bola e... Perdia. Errou passes de 20 centímetros.

Eles tiveram uma chance, mas o jogo era de domínio total nosso.

E saiu o primeiro gol. Pênalti em cima do Torresmo, muito bem marcado. O bekão meteu o dedão no umbigo dele. ComiGol foi lá e... Sacoooo. Mengão 1x0.

Nem demorou saiu o segundo gol. Xico Bento, o dono da birosca, após lindo passe do Newmar Marronzinho. Sacoooo. Mengão 2x0.

Quando parecia que ia terminar o primeiro tempo com esse placar eles fizeram um gol. Erro de passe, como sempre, pegou minha defesa escovando os pentelhos. 2x1.

Cabô o primeiro tempo, volta pro segundo, o panorama num se modificou e fizemos mais um gol, novamente do Xico Bento. Sacooo. Mengão 3x1.

Cabô o jogo, pra desespero da Fla-Corneta que tá com artigos prontos sentando o cacete no Mengão.

Cês vão esperar um poukito mais, tá.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br