Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

É agora ou nunca mais

 

É agora ou nunca mais

Bem tô lendo agora no Globo.com que o digníssimo Presidente do Conselho Fiscal diz que "tem provas de favorecimento ao Grupo CFZ/MFD", um dos motivos alegados pelo Zico pra largar o cargo no Flamengo. Ele, inclusive, quando saiu levou o Capitão Leo ao Judiciário para confirmar as denúncias que foram prontamente negadas. Agora volta ao assunto.

Bem, se o Flamengo favoreceu ao CFZ/MFD cometeu um crime. Se não me engano quem assinou o contrato foi a atual Presidente Patrícia Amorim.

Então: Presidente Patrícia Amorim, a senhora nunca, em momento algum, fez qualquer pronunciamento sobre o assunto. Chegou o momento Presidente. Um Membro de um Poder do Flamengo diz claramente que a Senhora cometeu um crime assinando um contrato lesivo ao nosso Clube. Isso é passível até de impeachment, Presidente.

Toda a Nação Rubro-negra merece uma explicação. Estamos aguardando.

Valeu