Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

E o que sobrou do resto do farelo de ontem.

E o que sobrou do resto do farelo de ontem.

                     E o que sobrou do resto do farelo de ontem.

Foi de lascar. E falei isso no Pré-Jogo.

Fui lá temendo o pior. Casa cheia e com essa “nova torcida”, pensei. Se num fizer um gol até cinco minutos, eu disse CINCO MINUTOS, vai ter “vaia”. Num deu outra. Com nove, eu disse NOVE já tavam xigando.

E o Fessor Doidão teve participação nisso. Botou três brucutus no meio. Com o Torresmo (Arrascaeta) na Seleção, num tinha um meia de intercalação. Deveria ter colocado ali o Xico Bento (Everton Ribeiro).

O diabo é que ele (Xico Bento) num ker nada com o batente. Tá na pior fase técnica que já.

O técnico é uma merda? É, fato, mas vamos dividir esse beiju com os jogadores? Bora?

É inadmissível que um profissional com um salário de três dígitos num consiga dar um passe de 3 metros. O primeiro gol deles foi do Arapão (Arão) e o segundo do FDP Cientista (Felipe Luiz).

O Thales Sartori lá da Australia diz que o aproveitamento do Fessor Doidão é pior que o do Ceni e do Renato Gauxo.

Ué, mas num foram vocês que mandaram eles embora?

Pior: me cobra como se eu mandasse alguma coisa no Flamengo.

Num mando nada irmão, mas se tivesse força peitava a Fla Corneta e MANTINHA O TECNICO inté o final do contrato.

Contratar quem? Dar solução ao invés de só cornetar, porra.

Enquanto vocês ficarem torcendo e xorando por akele Velho Babão que nos deixou na merda num momento difícil, essa merda vai continuar. Qualquer um vai ser vaiado.

Aki num tem essa de me esconder. Boto a cara na xuva, cumpadi. Meu compromisso é com o FLAMENGO. NUNCA VOU TORCER PRO FLAMENGO PERDER, isso é uma afronta. Uma putaria.

Vamos dar a volta por cima, com essa mala de técnico ou outro qualquer, e depois vou  rir na cara de vocês e dedicar o título pra quem realmente torce pelo Flamengo. Na boa e na ruim.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br