Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

E o que sobrou do resto da feijoada de ontem.

E o que sobrou do resto da feijoada de ontem.

                E o que sobrou do resto da feijoada de ontem.

É desesperador, simplesmente desesperador.

Num só pela derrota que dói muito, muito, mas pela tristeza de ver meu Flamengo sem raça, sem vontade, aceitando com passividade.

É pela tristeza de ver jogadores mimados jogando bolinha no play, como se não tivesse compromisso com a vitória, com a instituição Flamengo, com a torcida, não com a Fla Net, tô falando da VERDADEIRA TORCIDA.

É acordar e receber 300 mensagens de “flamenguistas” felizes com a DERROTA simplesmente pra dizer: “Tá vendo, tu defende esse técnico e perdemos mais uma”.

É desesperador. Eu defender um técnico que ofende a minha inteligência e amor pelo amor? Fala sério, porra.

Agora, tenho cérebro. Tenho inteligência. Num aceito ver meu Flamengo no exterior com fama de calhorda e de não cumpridor de contratos. Trouxeram o tal Domenec e durou 4 meses, trocaram pelo Ceni, durou 6 meses, veio o Renato e durou 5 meses e agora essa mala aí, 5 meses. Qual a credibilidade que a Instituição passa? Quem vai aceitar isso?

E o dindin? Tem dono? O Flamengo ainda deve tá pagando pro Domenec e o Ceni (acho). Agora vai pagar mais 7 milhões presse, fora uns 6 milhões pra contratar um outro. Dinheiro da Fla Corneta? Nada, essas malas são torcedores de ocasião num ajudam em nada.

E tem “torcedor” falando em botar o Pokemon (Diego Ribas) e o FDP Cientista (Felipe Luiz) como técnicos, como o Flamengo fosse um timeco da várzea e  o filho dono da birosca que comprou a bola é quem manda.

Tenho pena dessas malas.

O técnico tá insepulto, só falta enterrar. Agora pergunto? Ele tem culpa sozinho? Não, num tem.

É uma merda? É, já provou isso. Agora é visível a falta de vontade e compromisso de alguns jogadores. É visível que fizeram uma panelinha e derrubaram o quarto técnico e vão derrubar o quinto, o sexto, o sétimo...

Pra finalizar, alguém tem que ser responsabilizado pela contratação desse lateral esquerdo, o Menino Malukinho (Airton Lucas) e se foi o técnico que pediu, tem que descontar da multa dele. Isso num pode ficar impune.

Num sei escrever.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br