Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão X  Cucuiabó  - Pós Jogo.

Mengão X  Cucuiabó  - Pós Jogo.

                  Mengão X  Cucuiabó  - Pós Jogo.

Voltando de lá. 15 camisas, 16 casacos. Frio do cão.

Antes da análise digo:

tão falando aí que tão comprando um atacante, o Alhosinho (Cebolinha). Eu num compraria. Mengão precisa é de um meia, não de atacantes.

Outra coisa: na minha pelada, vou repetir porque sei que vou levar porrada. NA MINHA PELADA, no par ou ímpar entre o Zé Soneca (Andreas) e o Angu do Gomes (João Gomes) num teria nenhuma dúvida. Ficava com o primeiro.

Bora pro jogo. Mengão entrou com Xix (Diego Alves); Xaveirinho (Matheuzinho); Bitar (Pablo) Gasparzinho (David Luiz)) e Menino Malukinho (Ayrton Lucas); Angu do Gomes (João Gome); Zé Soneca (Andreas); Xico Bento (Everton Ribeiro); Torresmo (De Arrascaeta); Newmar Marronzinho (Bruno Henrique) e ComiGol (Gabigol).

Nem kero saber de lero, lero. Ganhamos, 2x0 e isso que importa.

Jogou bem? Jogou mal? Aki ó, era importante vencer pra tirar a inhaca e dar morar pro novo técnico e isso foi feito.

Agora é concentrar, ganha confiança e ir pro pau

Num teve jogo. Eles vieram pra num perder e nem incomodaram minha cozinha.

Sorte que o primeiro gol saiu cedão. O Menino Malukinho “errou” na jogada que deu certo. Ele passou pro Newmar Marrozinho que tava impedião, o zaguerinho acreditou no primeiro de abril, num foi e o “doidinho” foi cruzar, a bola pegou no cotovelo e o goleirinho amigão aceitou. Sacoooo. Mengão 1x0. Ufa.

Fizemos mais um gol, mal anulado e acabou o primeiro tempo com nossa vitória magrinha.

Volta pro segundo, nós em cima, perdemos 16 gols, eles se defendo, mas no finalzinho o Comigol recebeu um passe açucarado do Torresmo e fez o segundo. Sacoooo. Mengão 2x0.

Pra finalizar. Tenho mil restrições a ele (ComiGol) e isso é público. Perde duzentos gols, a perna direita só serve pra acelerar o carro, num sabe cabecear, ou seja, um jogador nota 6, mas num se entrega um minuto. Corre, abre o jogo, muita vontade, o que é um ponto muito positivo.

Agora é drumir trankilo e ir atrás dos cavalos paraguaios que tão guardando nossa vaga na liderança.

Nada mais vos digo.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br