Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

E o que sobrou do feijão tropeiro de hoje.

E o que sobrou do feijão tropeiro de hoje.

                             E o que sobrou do feijão tropeiro de hoje.

Geral puto, mas deu a lógica. Jogando em casa, vitória deles. Sempre foi assim. Já ganhamos lá, já empatamos, mas a derrota é um resultado normal. Sem mimimi.

É terrível confessar, mas acho muito difícil reverter e ganhar o título. Nem só pela diferença de pontos, mas pelo nosso time.

Ei Negão, é o mesmo time que ganhou tudo. Conversa fiada. Perdemos quase toda a zaga e principalmente a saída do Canhotinha (Gerson), que era o gerente. Perdemos a armação.

O Flamengo precisa urgentemente se reinventar. Primeiro comprar dois laterais.

Hoje em dia, com jogo pelas pontas, os nossos são patéticos. Eu mandaria prender quem contratou esse lateral eskerdo (Ayrton Lucas). É caso de prisão mermo.

Precisamos urgentemente de um armador. Num adianta nada enxer o time de atacantes se a bola num chega na frente.

O Xico Bento (Everton Ribeiro) tá grávido. O Torresmo (Arrascaeta) sozinho num dá conta do recado.

Procura ai nos melhores momentos nossos xutes a gol. Só vai achar os dois do Zé Soneca (Adreas) que inexplicavelmente foi substituído. Infelizmente é nosso melhor jogador, em termos individuais e coletivo.

Bem, é focar no próximo jogo de quarta-feira. Se tomar novamente dois gols, um abraço na Copa do Brasil. Difícil. Reverter aki.

Infelizmente num tô podendo ajudar, só esperar um milagre.

Força Meng]ao.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br