Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Bahia - Pré Jogo

 

Mengão x Bahia - Pré Jogo

 

Bahia. Terra da preguiça né? Jogo domingo? Maior sol. 16hs? Hora da sesta deles... Duvido que vão correr... Vão entrar com o pé mole... Descansando do almoço... "oxe" cabei de armoçar meu Rei... Deixa eles jogarem depois nós corre vixe...Mengão aproveita e mete logo 2 pepinos neles... Quando acordarem... Já era.

Mengão vai ter que correr mais. Já entra perdendo de 2x0. Por quê? Vocês viram a escalação? "Ele" Joga... O "17". Meu Deus... Vou com meus remédios. Coitado de quem tiver perto... Vai ter que usar mascara de gás... Mas é o que temos e com ele que vamos ganhar. Num adianta chiar mesmo... O Fessor  ta abusando da sorte...

Vamos ganhar. Mengão vai ficar "só" 35 jogos invictos, com um bom saldo de gol pra brigar pelo título. Acho que dá. E pros cornetas de plantão mando um abraço. Porra, os caras enchem meu saco... Ganhamos do poderoso Avaí porque eles tavam com os reservas né? E agora? Bem, nem vejo nenhuma chance de perder lá. Só jogar um pouquinho. Bora Mengão, já computei aqui esses 3 pontos ok. Não me decepciona.

O meu amigo Gil Barros fica puto quando enxo a bola dos mulekes dos juniores. Quer até me dá porrada. "Porra, quando tu fala que o muleke é craque geral acredita e queima o cara..." Diz que prejudico e tal.. Nem ligo. Sempre mando ele tomar na tarraqueta. Na quarta-feira fui vê Mengão x Cabo Frio. Tô de olho de num muleke chamado Thomas. Caralho tenho até raiva do garoto. Raiva do bem. É que o puto e a cópia exata do Samarone. Fisicamente, a mesma elegância em correr, em partir pra cima. Aquela jogada pela esquerda quando vai à linha de fundo... Puta que pariu. Saudades dos bons tempos. Gente, sempre falei nas minhas entrevistas que tenho três ídolos no futebol: Zico, Silva Batuta e Samarone. Pois num é que esse puto desencarnou? O Tomas é xerox dele. Veio do CFZ de Juiz de Fora. Joga muitaaaaaaaa bola. O diabo é que é comunitário (tem sobrenome italiano). O Pai dele entrou aki e eu disse prele de forma educada o seguinte:

"Olha aqui seu arrombado. Esse muleke num sai do Flamengo agora nem fudendo. Corto teus culhões". Viram que falei com uma educação ímpar né? Explico: é que tem essa tal libertadores de Juniores no exterior e como o Tomas é titular absoluto do Mengão, o que vai ter de empresário  bizurando. Mas num sai. Só por cima do meu cadáver. Tô apaixonado pelo muleke. Boa Mengão. Muito tempo que não temos uma safra tão boa. Em contrapartida como caiu de produção o Adrian. Tô preocupadão.

E essa bizarrice do Willians em? Sem comentários. Eu multaria, dava banho de tinta branca nele, tirava os brincos, enfiava supositório, mas num tirava do jogo. Prejudica Mengão, até porque o reserva dele... Meu Deus. Fessor, porque num leva o Luiz Antonio dos Juniores em?

Bem, as coisas tão andando. Próxima semana tem aprovação do contrato da Globo e da cessão do prédio da Praia do Flamengo pro Eike. Vai entrar um dindin legal. Se a política escrota num atrapalhar vamos dá um saldo de qualidade absurda. Aí sim, Mengão  depois que o CT tiver pronto pode entrar na rabeta da lista dos melhores times do mundo.

Valeu.