Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

MengãoxBahia - Derrota Anunciada

 

Mengão x Bahia - "Derrota anunciada"

Sim, isso foi uma derrota. Porra como pode. Mais de 70% de posse de bola, os caras foram 3 vezes e fizeram três gols. Um gol de "lateral" gente. O segundo a bola era nossa. Falta perigosa pra nós, o Dentuço quis fazer graça batendo de "três dedos" quando era pro Renato dá uma chinelada... Tomamos um contra-ataque estúpido. E o terceiro foi "dele". Do 17. Puta que pariu. Tô tão irritado que não sai nada.

Quando fizemos o terceiro gol e o jogador dele foi expulso, pensei baixinho: O Fessor vai já colocar o 17... Acha que o jogo ta ganho... Num deu outra. Aquela cena do Willians caído foi migué. Foi ordem do banco: ... "Cai que vai entrar o 17..."

Fessor, se tu quer proteger esse parasita, protege na tua casa. Pede prele casar com tua filha, mas no meu time vai pro caralho ta? Ninguém aí tem coragem de falar isso nos teus cornos e eu tenho. Frente a frente se tu quiser. Vai pra puta que pariu junto com ele ok. Esse dois pontos vão fazer uma falta danado lá na frente. Caralho, como pode...

Nem teve jogo. Foi ataque contra defesa. Se o Leo Moura ta jogando a gente metia 12 neles. Se tem alguém ali na frente, como atacante, seria 15. Mesmo assim o jogo foi nosso.

Ah! Nem vou escrever mais. Tô muito puto.

Valeu