Mengão X Patético Goiabano – Pós Jogo.
Mengão X Patético Goiabano – Pós Jogo.
Voltando de lá e doidão. Devo ter fumado uns dez bagulhos de maconha. Tô fedendo do casaco ao tênis.
É do meu lado tinha uns 4 caras que fumaram maconha o jogo todo. Que ódio, porra. Odeiooo essa merda. Fazer o quê?
Vi a escalação. Time todo reserva. Pensei: Ou o Fessor Louriva desistiu do brasilzação ou tá pensando que vai ser moleza.
Bora pro jogo. Mengão entrou com Santos (Apostolo); Xaveirinho (Matheuzinho); Bitar (Pablo) FBÊ (Fabricio Bruno)) e Menino Malukinho (Ayrton Lucas); Pokemon (Diego Ribas); Porco Espinho (Vidal); VH (Victor Hugo); Kangaceiro (Marinho); Profeta (Lazaro) e Alhozinho), Cebolinha.
E num é que o reservão deu conta do recado. Definiu o jogo no primeiro tempo numa exibição de gala desse garoto, o VH, que tem que ser titular nesse time em qualquer posição. De goleiro a ponta eskerda.
E nem demorou saiu o primeiro gol. Ele, VH, numa linda jogada individual pela direita, deixou o Profeta na cara do gol, dizendo: Faz. Se Consagra. E ele fez. Sacoooooooo. Mengão 1x0.
Trinta segundos depois, ele, VH deixou o Kangaçeiro na cara do gol, ele xutou e sacoooo. Mengão 2x0.
O terceiro foi num pênalti marotão que o juizinho deu de presente pranois. O Porco Espinho bateu e...Sacoooooo. Mengão 3x0.
Pra fexar o caixão, ele sempre ele. VH, recebeu um belo passe do Menino Malukinho, entrou no facão, driblou o goleiro e só tocou, sacoooooooo. Mengão 4x0.
Acabou o primeiro tempo, volta pro segundo, Mengão teve mais três chances de aumentar o placar, num aumentou e no finalzinho eles diminuíram. Terminou 4x1.
Amanhã folgão, todo mundo na praia, se reapresentar na segunda em ponto de bala pra partida de terça, ok.
Sobre as “estreias” do Porco Espinho e do Alhozinho, a primeira impressão é que o primeiro é um João Gomes de calça jeans e o segundo um Vitinho com Vitiligo.
Paz, ok. Foi minha primeira impressão.
Valeu
Moraes
www.historiadetorcedor.com.br