Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão X  Gambás – Primeira Partida -  Pós Jogo.

Mengão X  Gambás – Primeira Partida -  Pós Jogo.

                       Mengão X  Gambás – Primeira Partida -  Pós Jogo.

Receita caseira pro armoço: Gambás ao molho xexelento.

Pegue um Gambá pelas penas, jogue o puto numa panela de pressão por 90 minutos em fogo alto. Depois tire o defunto e coloque numa assadeira por mais 90.

Molho a vontade, mas nem deixe faltar cebola, alho e pimenta. Sirva pra 40 mil manés.

Bora pro jogo. Mengão entrou com Apóstolo (Santos); Rondonel (Rondinei); Gasparzinho (David Luiz); LP (Leo Pereira); FDP Cientista (Felipe Luiz); Angu do Gomes (João Gomes); Tim Maia (Thiago Maia); Xico Bento (Everton Ribeiro); Torresmo (De Arrascaeta); Queixada (Pedro) e ComiGol (Gabigol).

Mengão começou meio claudicante, com erros de passes e um deles quase o LP entrega a paçoca.

Depois Mengão acertou a marcação, colocou eles na roda e ai saiu o primeiro gol.

Bate e rebate dentro da área deles, sobrou pro Torresmo que de bico jogou lá na gaveta, o goleirinho deles que é grandão quase pega, mas... Sacooooo. Mengão 1x0. Ufa.

Eles reclamaram que a bola bateu no braço do meu jogador, o que é garantido pela Constituição, art.34, aliena 56, novo testamento, bíblia de Moisés. Nada a reclamar.

Continuamos no jogo, perdemos alguns gols e acabou o primeiro tempo.

Xixizão, conversa aki, muda akolá e no logo do início o Rondonel fez bela jogada pela direita, passou por 12 deles e tocou pro Comigol que...Sacoooooooooooo. Mengão 2x0.

Eu já tava na sala de cirurgia devidamente anestesiado operando a fimose, sonolento e só vi o cardiologista jogar os aparelhos na lixeira, gritando: “foda-se Negão. Gol do Mengãooo. 2x0. Xupaaaaaaaaaaaaaa.

Filho da puta, filho da puta, mas reconheço que foi por uma causa nobre.

Parando com a sacanagem. AINDA NUM GANHAMOS NADA. NADINHA. Tem a segunda partida aki e nada ta decidido.

E falando nisso, preciso de três Sul. Se alguém tiver sobrando e num keira que eu venda minha cobertura na lua, só falar.

Nada mais vos digo.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br