Mengão X Sun Polo – Copa do Brasil – Primeira Partida - Pós Jogo.
Mengão X Sun Polo – Copa do Brasil – Primeira Partida - Pós Jogo.
Partida de 180 minutos lembra disso. Ganhamos o primeiro tempo de 3x1, nada decidido.
Bora voltar pro segundo tempo rasgando, num dá mole e ratificar a classificação pra final, ok.
Bora pro jogo. Mengão entrou com Apóstolo (Santos); Rondonel (Rondinei); Gasparzinho (David Luiz) LP (Leo Pereira); FDP Cientista (Felipe Luiz); Angu do Gomes (João Gomes) Tim Maia (Thiago Maia); Xico Bento (Everton Ribeiro); Torresmo (De Arrascaeta); Queixada (Pedro) e ComiGol (Gabigol).
Jogo jogado na casa deles, time cascudo, camisa pesada, tri-campeão do mundo e nunca foi fácil.
Claro que temos mais time, mais elenco, mas sempre foi pedreira, apesar de que nos últimos jogos eles terem virado nossa baranga favorita.
Mengão tocando a bola, alguns jogadores num tava bem, meios desligados, inté que surgiu um contra-ataque, o Xico Bento viu a penetração do Angu do Gomes e meteu na cabeça dele. Sacoooooooooooo. Mengão 1x0.
Ufa. Bora respirar? Nada. Eles fazendo um salseiro na minha cozinha, o Apostolo fez dois milagres, tiveram duzentos e dez escanteios, mas terminou o primeiro com vitória magra nossa.
Vestiário, xixizão, Fesor Louriva deu um beijo na careca de cada um, volta pro segundo tempo e no primeiro lance o ComiGol perdeu um gol incrível que daria mais trankilidade.
Jogo jogado, sufoco do carai, contra ataque nosso, bola do Torresmo que cruzou, o goleirinho frangueiro soltou a bola, Xico Bento aproveitou o rebote, bola entrando, o becão salvou, mas caiu no pé do ComiGol e... Sacoooooooo. Mengão 2x0.
Vieram as substituições, entre elas o Porco Espinho (Vidal) e o Alhosinho (Cebolinha) que a meu ver desarticulou um pouco o time e eles aproveitaram o momento de fizeram um gol kagado. Mengão 2x1.
E no último lance da partida, aproveitando uma lambança do becão deles, o Alhosinho mandou um canudo e o goleirinho deles aceitou. Sacooooooooooo. Mengão 3x1.
Vantagem boa? Excelente, mas num tem nada decidido, tá.
É confiar sempre e partir pra cima deles na nossa casa, com nosso Povo apoiando.
Nada mais vos digo.
Valeu
Moraes
www.historiadetorcedor.com.br