Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão X  Sun Polo – Copa do Brasil  – Segunda Partida -  Pós Jogo.

Mengão X  Sun Polo – Copa do Brasil  – Segunda Partida -  Pós Jogo.

Mengão X  Sun Polo – Copa do Brasil  – Segunda Partida -  Pós Jogo.

Voltando de lá com o protocolo carimbado. Mais uma final.

Ganhamos, 1x0, o suficiente pra garantir o inventário.

Bora pro jogo. Mengão entrou com Apóstolo (Santos); Rondonel (Rondinei); Gasparzinho (David Luiz) LP (Leo Pereira); FDP Cientista (Felipe Luiz); Angu do Gomes (João Gomes) Tim Maia (Thiago Maia); Xico Bento (Everton Ribeiro); Torresmo (De Arrascaeta); Queixada (Pedro) e ComiGol (Gabigol).

Tem muito que analisar não.

O time deles visivelmente borrado de medo, veio pra perder de pouco pra salvar a honra. Como se diz lá em Pato Branco. “Rapaziada, vamo entrar pra perder de pouco. Se der, nois faz um golzinho e depois todo mundo dentro da área, tá”.

Jogo morno, eles tiveram uma chance, Mengão um gol do Queixada, malanulado, vida que segue inté que o Xico Bento meteu redondinha pra Torresmo que num toki sutil tirou o goleirinho frangueiro da foto e sacooooooooo. Mengão 1x0.

Ainda tivemos uma jogada antológica do ComiGol que o goleirinho tirou em cima da linha antes de acabar o primeiro tempo.

Volta pro segundo, o panorama num se alterou e foi só segurar a paçoca pra garantir a classificação.

Tamos em duas finais e ainda com esperança no brasilzão. A Porcaiada num dorme com medo da gente e vai entregar a rapadura, podem apostar.

Três títulos em disputa e vamos ganhar os três. Apostem as fixas.

Só acaba quando termina.

Nada mais vos digo.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br