Mengão X Galinha Depenada - Pós Jogo.
Mengão X Galinha Depenada - Pós Jogo.
Começo com duas informações.
Primeira – Amanhã tem a última regata do kaioketa de remo na Lagoa. Tá pau a pau a disputa com o Bostafogo. Quem tiver de bobeira passa lá. Vou lá, fico no Lagoon inté aparecer uma alma que autorize minha entrada na garagem de barcos do Mengão.
Segunda – O Lucas Fink, bi-campeão mundial de SkinBoord, tá na área doido pra comprar um ingresso de Norte pra quarta-feira. Se alguém tiver um sobrando e num keira o fígado do muleke só informar que passo o contato.
Bora pro jogo. Mengão entrou com Santos (Apostolo); Vareta (Varela); Bitar (Pablo) FBÊ (Fabricio Bruno)) e Menino Malukinho (Ayrton Lucas); Angu do Gomes (João Gomes); Xaveirinho (Matheuzinho); VH (Vitor Hugo); Alhosinho (Cebolinha); Kangaceiro (Marinho) e MST (Matheus França).
Confesso. Fui lá rezando pra “perder de pouco”. Sempre foi difícil jogar contra eles imagina jogando com o time reservas dos reservas. Gelei quando vi o Xaveirinho como segundo volante.
Peguei meu restegui blui-tufi e mandei um zap pro Fessor Louriva.
- Fessor, num tem nenhum sub-20, sub-19, sub-fraldinha pra jogar ali não?
- Calma acerola keimada. Me “corneta” no final do jogo.
E ele tinha razão. Eles peidaram.
Jogo lá, jogo cá, meu goleiro fazendo caldo verde, o goleiro deles dando mamadeira prum elefante e de repente o FBÊ meteu uma trivela, achou o Alhosinho sozinho, sozinho que cabeceou e... Sacoooooooooooo. Mengão 1x0.
Cabô o primeiro tempo, volta pro segundo, tivemos duas chances de matar o jogo, num matamos, levamos um sufoco do carai, mas o placar num se alterou.
Ganhamos, 1x0 e continuamos na briga pelo título.
Todos os timecos que tão na nossa frente vão perder 12 jogos seguidos e Mengão Campeão.
Agora o pensamento é na pedreira de quarta-feira, pela Copa do Brasil.
Que São Judas Tadeu teja em forma e nos ajude.
Nada mais vos digo.
Valeu
Moraes
www.historiadetorcedor.com.br