Mengão X Vascu – Karioketa – Primeira Partida da Semifinal – Pós Jogo.
Mengão X Vascu – Karioketa – Primeira Partida da Semifinal – Pós Jogo.
Ufa, ufa, ganhamos, mas a goiabada quase queimou.
Mengão entrou com uma formação de 3 zagueiros que foi uma disgruma. Com 30 segundos deu pra ver que num ia dar certo.
Eles na boa. Fexadão, 12 na meiuca esperando o gado tomar xá inté que tomou. Num lateral gente, num lateral batido com as mãos eles fizeram 1x0. Nem na pelada lá em Magé e com o pai do Caique como juiz...
Aí o Torresmo (Arrascaeta) botou a bola debaixo do braço, pagou pra geral: “que merda, em. Dá em mim.” Deram e ele empatou num gol antológico.
Depois o zagueirão deles que também aplicou em criptomoedas com o William Bigode falou pro Queixada (Pedro). Perdi uma grana preta e como vingança vou explanar, toma, faz o gol. E ele fez. Mengão 2x1.
Acabou o primeiro tempo, xixizão, volta pro segundo e eles empataram. O Grandalhão deles carregou a bola sozinho, foi no fundo e cruzou pra minha área que tinha 5 zagueiros contra um deles; cinco contra um e num é ele fez o gol! 2x2.
Quase no fim o Bitar (Pablo) que não ganhou nenhuma bola na defensiva, ganhou uma na ofensiva e fez o gol da vitória. 3x2.
Tudo aberto, nada decidido e se Mengão entrar com essa formação domingo um gol vai tomar, isso é certo.
A culpa é só do treinador? Necas. Os jogadores TAMBÉM têm que ser cobrados. São funcionários muito bem pagos pra fazer seu serviço e não tão cumprindo com suas obrigações.
Ganhamos, invertemos o beiju e vamo que vamo.
Valeu
Moraes
www.historiadetorcedor.com.br