Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Bostafogo - Juniores

 

Mengão x Bostafogo - Juniores

 

Galera passei aqui rapidão só pra lembrar que amanhã 10 da matina tem Mengão x Bostafogo de Juniores. Primeira partida da decisão do carioca. Quem tiver de bobeira nem pode perder. É longe pragarai. Em Olaria. Perto da casa de praia do Capiroto, mas fazer o quê? Temos que prestigiar os mulekes né?  Gente, eu num vou prakelas bandas mais/menos uns 30 anos...

Essa geração de Juniores do Mengão é a melhor dos últimos 20 anos. Desde os anos 90 não temos algo assim. Por isso convoco a galera. Já temos 4 no plantel principal ( Luiz Antonio, Muralha, Negueba e Diego Mauricio). E ainda tem várias jóias: Cesar (goleiro) Rafinha, Adrian e a jóia das jóias, Tomás.

Vocês são testemunhas que aqui eu vivo elogiando essa mulekada, pedindo a entrada deles devagarzinho e tal. Num posso deixar perder essa geração. Não posso não, NÃO VOU DEIXAR. Vou tá sempre atento, cobrando deles (jogadores) e "exigindo" da comissão técnica maior atenção. Chega de pagar uma fortuna prum monte de mulambos que não tem qualquer identificação com nosso Manto, se na nossa casa temos melhor, entenderam?

Vou lá: UMA "CARONA" PELO AMOR DE SANTA MICRELANDIA DESDENTADA protetora dos pobres que num sabem dirigir. Prometo que encho os quatros pneus com a boca, lavo o carro, passo vaselina na pintura, faço qualquer coisa, pelo amor de Deus. Pô, será que vou ter que encarar o "484" ou o "485" até Olaria? Faz isso com o veio não, por favor. Quem morar em Copacabana ou em Bostafogo é só mandar e-mail ok. Vou encontrá-lo tá?

Tomara que Mengão dê uma sapecada neles bunita, bem recheada pra que a segunda partida seja somente um amistosão e seja realizada domingo, na preliminar do FlaxGay. E Nem devo tá por aki...

Manhã quando voltar falo do jogo.                                                            

Valeu