Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

E o que sobrou do bacalhau queimado de ontem.

E o que sobrou do bacalhau queimado de ontem.

E o que sobrou do bacalhau queimado de ontem.

Pavoroso, simplesmente inqualificável a derrota de ontem.

Sei que é pica jogar lá, com o agravante da xuva e frio, mas nada justifica akela paçocada. Pra piorar nosso principal adversário no grupo, o River, ganhou fora, o que vai obrigar Mengão ganhar os três jogos em casa e um fora ou tá fora na primeira fase, o que seria uma vergonha.

Odeio demitir técnicos, mas esse cara, Fessor Sogrona, me faz sentir falta do Abelão (Abel Braga), puta que pariu.

Desde 2019 que o Flamengo tinha um jeito de jogar. Ficar com a bola, trocar passes e tal. O cara em dois meses destruir conseguiu completamente essa estrutura. É xutão pra lá e pra cá. Nada, esse Flamengo num tem nada.

Na teoria tem um esquema, mas na prática um jabuti sem as penas. Um horror.

Porra, um time que fatura 200 milhões de dólares por ano num pode levar “olé” dum adversário que fatura 200 mil dólares ano. É putaria. É sacanagem

Poupou pra ganhar domingo. E se tomar as duas, quem paga o prejuízo?

O que esse time erra de passes nem o Madureira. E a conta também vai pros jogadores. Porra, tu ganha um milhão de reais por mês e erra um passe de um metro. Tu num tem vergonha não? Tem milhões de pessoas vendo essa merda, inclusive tua família. Tu num se constrange não?

Fessor Sogrona, vão te mandar embora, fica trankilo. Com 20 milhões na conta cê pode voltar rindo pra terrinha, tá. O Flamengo é rico, pode jogar dindin fora como lixo.

Sei escrever não. Vai sair merda. Melhor parar.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br