Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Bostafogo - Juniores - Pós Jogo

 

Mengão x Bostafogo - Juniores - Pós Jogo

 

Carajo, foi de lascar. Mengão nem jogou. Uma baba de dá dó... De fazer cego enxergar muié feia pelada. Deu calo na vista. Mengão entrou "reforçado" com os mulekes que subiram pro time profissional... Reforço? Que nada. Prejudicou o time. Galera, essa mulekada jogando nos juniores já tem uma máscara maior que a bunda, imagina depois de subirem pro profissional? Uma marra. Foda. Queria saber quem foi o corno que teve essa infeliz idéia.

Os que "desceram": Galhardo, Luiz Antonio e Negueba foram os piores do time. Pra vocês terem uma idéia o Galhardo foi "substituído" por deficiência técnica. Os mulekes entraram como se fossem os donos da rapadura. Horrível. Fuderam Mengão.

Nem vou cornetar. Repito: é a melhor geração do Flamengo nos últimos anos, independente do resultado do jogo de hoje e se perder o título. Do meio pra frente, volto a frisar.  A zaga é horrorosa. Convocaram o tal de Frauches pra Seleção Brasileira e tomara que apareça alguém que compre e leve pra Sibéria. Num joga nada. Num passa numa peneira bem feita e tem uma máscara... Só não foi expulso por que o juizinho era ruim demais.

Ninguém jogou bola. Até o Tomás que encho a bola sempre num tava bem. Sofreu o pênalti e tal, tem uma categoria ímpar, mas não tava bem. Agora, se jogar o verdadeiro time de juniores na próxima partida vamos ganhar até com facilidade. Nosso time é trecentas vezes melhor do que o deles.

Nem sei se vou lá sábado. Tenho passagem pra Argentina na quinta-feira, mas nem sei se vou (vontade nenhuma. Frio cão. Sozinho...). Na quarta-feira decido.

Valeu