Mengão X Nublado – Libertadores – Primeira Partida – Pós Jogo.
Mengão X Nublado – Libertadores – Primeira Partida – Pós Jogo.
Ufa. Alma lavada. Era o jogo chave. Perdeu o primeiro jogo, mudança de técnico, instabilidade do time. Medão. Ganhamos. 2x0 e tamos vivos no grupo.
Jogão? Conversa fiada. Deu pro gasto. Houve mudança de postura, isso sim, mesmo reconhecendo que o time correu mais no jogo anterior contra o Cuuritiba.
O que vi do jogo: Fessor Doidão vai ter que trabaiá muitoooooo. Pior. Vai ter que trocar a roda com o carro na Rio-Sun Paulo véspera dum feriadão.
Quando vi a escalação gelei. Putz, vai ter sofrimento. Três zagueiros e pra piorar o Porco Espinho (Vidal) e o Kangaceiro (Marinho) juntos. Tomei os remedinhos...
Mas nem passei mal. Primeiro que o time deles é uma baba e segundo porque eles nem foram tão mal assim. Negão, o Kangaceiro participou dos dois gols.
Vão lamber sabão tá. Ele tem um defeito de fabricação. Num é do batente, porra. Num sabe jogar bola. Ponto.
Uma coisa precisa ser corrigida com urgência. Os erros de passes. Num posso me confirmar com isso. O cara erra com dois centímetros de distância.
Caralho, essa é tua profissão, porra. Se um médico erra o bisturi mata o paciente; se o engenheiro erra os cálculos o prédio cai. Se tu erra o passe mata o time, caralho. Capricha aí.
Primeiro gol. Falta batida pelo Kangaceiro, o Queixada (Pedro) se antecipou ao goleirão que tava limpando a meleka e... Sacoooooooooo. Mengão 1x0;
Segundo – Bela quadriculação de três, sobrou pro Queixada e... Sacooooo. Mengão. 2x0.
Ainda tivemos um gol mauanulado do Xico Bento (Everton Ribeiro). O VAR é ótimo quando nos beneficia e uma merda quando prejudica.
Tamo no jogo. Vai dar Mengão no Maracanã e contra o Patético Sulista. Reedição do ano passado. O time deles tá redondinho, redondinho.
Valeu
Moraes
www.historiadetorcedor.com.br