Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

E o que sobrou do macarrão azedo de hoje.

E o que sobrou do macarrão azedo de hoje.

                 E o que sobrou do macarrão azedo de hoje.

Putaço, mas num deveria. Deu a lógica, e por isso tô putaço. Tivemos na mão a chance de reverter essa lógica e num fizemos por pura incompetência e erros bobos.

Vi o jogo inté a primeira troca do Fessor Doidão. Quando olhei e vi que iam entrar Alhosinho (Cebolinha) e o Kangaceiro (Marinho) e ia sair o Queixada (Pedro), desci pro calçadão. Ordem de São Judas Tadeu: “desce Negão, acabou”. Obedeci.

Fessor Doidão, tu chegou ontem, nem sabe ainda donde colocar a cueca pra secar, mas essa foi de lascar, né? Colocar dois butinudos nas pontas pra cruzar e tira a referência? Pisou no abacate, Fessor. E feio.

No resto deu a bela definição. A bola pune. Tem a chance, num faz, toma.

Nada perdido. Segunda rodada, faltam ainda 96 e muita ponte vai rolar debaixo dessa água.

É voltar, limpar as feridas e se preparar pro jogo de quarta. Num me passa pela cabeça que, com esse elenco caríssimo ser desclassificado na primeira rodada da Copa do Brasil, né? Pelo amor de Deus.

E vou bater novamente na tecla. Num pode um jogador profissional errar passe de dois metros, num pode. Erra um, erra dois, mas errar trinta? É foda.

Seus putos, essa é a profissão de vocês. Isso é primário, porra. Pergunto de novo: cês num ficam com vergonha não?

Pra finalizar: Geral lá na quarta-feira contra o Moringueira, ok. Tô inclusive avaliando ir. Mengão precisa de todo seu Povo junto e unido pela vitória.

See decidir, aviso no Pré Jogo. Me viro com os cambistas.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br