Mengão X Moringueira – Copa do Brasil – Segunda Partida – Pós Jogo.
Mengão X Moringueira – Copa do Brasil – Segunda Partida – Pós Jogo.
Ufa. 8x2. Eles tão voltando pra casa num avião cargueiro com o saco cheio. Nunca mais vão eskecer a cipoada de ontem.
Num abro mão de minha tese. Treinador perde jogo? Perde, claro. Escalação errada, plano de jogo errado, alterações erradas. Fato.
Mas quem perde jogo é o jogador, com falta de atitude, responsabilidade com quem lhe paga, perdendo gols “fazíveis”, passes errados, condição física ruim, etc.etc.etc.
Olha o caso do Gerentão (Gerson). Olha a mudança de postura desse jogador. Alguém tem alguma dúvida que ele sabe jogar bola? E aí? Só vai correr com o técnico que gosta?
Pergunto de novo: com esse elenco caríssimo e estrelado é normal passar sufoco contra o Moringueira como aconteceu lá?
Nem vou me estender. Ganhamos com sobra, classificado pra próxima fase, dindin na conta e passa a régua.
Fui muito duro no Pré Jogo, sei disso, mas tem hora que tem quer duro mermo.
8 gols e perdemos mais 16. Tá bom, tá bom. O que mais gostei é que quando fizemos o terceiro eles fizeram uma gracinha e fomos lá e fizemos mais dois; eles fizeram outra gracinha e fomos lá apertamos de novo e fizemos mais três, como se dissesse: se fizer mais um vamos fazer mais 15. Boa Mengão, boa.
4 do Queixada (Pedro), um do ComiGol, outro do Gerentão, outro do Alhosinho (Cebolinha), e outro do Tim Maia (Thiago Maia) que abriu o salão do forró.
Só um pedido pro Queixada: fio, tu tem uma técnica invejável, mas como eu keria que tu fosse um poukinho mais cabeçuco, ah, como keria (já falei isso aki). Reitero: gol feio também vale, tá.
Felizão. Vai ser lindo descer pro calçadão e vê minha camisa andando pra lá e pra cá.
Bliglado Mengão.
Valeu
Moraes
www.historiadetorcedor.com.br