Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Sun Paulo - Pré Jogo

 

 

Mengão x Sun Paulo - Pré Jogo

Jogo importantíssimo amanhã. Vejam a classificação. Vamos ganhar e passar eles com fé em Deus. Mas nem vai ser fácil. Eles vão jogar com 4 cabeças de área e só sair na boa. Ô time xato pra ganhar. Sempre foi assim. Ficam lá atrás cozinhando o galo, acham o gol e... Foda pra virar.

Mas Mengão vai ganhar e vai ganhar domingo das damas cariocas. Que destino em? Pegar logo dois boiolas seguidos. Nem pode perder ou empatar Mengão. Pra cima deles.

Li que o Fessor vai de Airton e o Narigudo no banco. Fessor, pela milésima vez. Não muda o esquema que tá dando certo maior tempão, pô. Nosso quinteto nem pode ser desarmado. O Narigudo mete uma bola redonda coisa que nem o Willians, nem o Airton e o Renato fazem. Vamos ganhar na marcação? Beleza mas perdemos na qualidade. A bola tem que chegar na redondinha na frente, pelo amor de Deus. Chega de  levar gol e depois correr atrás... Tá fodaaaaaaa.

Bem, o "beiju" é teu. Tu ganha pra isso. Vamo que vamo. Ganhar deles e ficar rindo de orelha a orelha. Vou lá. Alô Vitinho (Urubuzada). Compro meu ingresso com tu ok. Tô sem. Por favor.

Li agora que nosso Vice-Jurídico foi à FIFA denunciar o Inxport por não ter acatado as leis esportivas. Aquela palhaçada de ganhar no tapetão. Deve ser o único time do mundo que ganhou um título na sala de um tribunal.  Demorou até demais. Tinha que ter feito isso ha mais tempo. Nosso título ninguém tira. Aliás, no site da FIFA eles num mexeram. Tá lá. Mengão Hexa. E vai ficar. O Rafinha (jurídico) do Mengão foi cara de arquibancada. Em 87 tava na torcida no maraca, acompanhou o sofrimento do Zico naquele ano. Sabe das lágrimas que o Galo derramou pra nos dar esse título. Vai correr atrás e ai ganhar. Podem apostar.

Copa América - Levei todo tipo de esporro porque a faixa do Mengão não tava no primeiro jogo. Galera, ainda não fui por que num deu. O trauma do frio que passei na África ainda me incomoda. Num arranjei nenhum corno pra ir comigo, mas no próximo jogo garanto que vai ter camisa do Mengão lá. Mesmo que não esteja o Xeirinho, (José Carlos, ex-vice-presidente de finanças) vai tá lá com a maior cabeçada. 50 malucos uniformizados com o Manto Sagrado.  Já avisei até o povo de "O Globo".  Nem sei se vou com ele. Gente finíssima e tenho uma grande admiração pelo trabalho que fez no Mengão, o povo que vai com ele é da melhor espécie, mas os putos já "reservaram" todo o estoque de vinho da Argentina. Bebem mais que gambá. Todas. Como odeio bebida... Fica difícil. Amanhã depois do jogo decido isso. Agora, pra final, Brasil e Argentina é quase certo ir. Cabei de receber mensagem do Renato Wrobel dizendo que vai. Aí anima.

Falar em frio naquele país estranho, meu amigo Renato Mauricio Prado falou que tá insuportável. Disse que ontem pra dá um "mijadão" teve que chamar o corpo de bombeiro do hotel. Tiveram que puxar o "Maradona" com alicate... Num keria sair de jeito nenhum pra fazer o shuááááá. Imagina. E ele fica em hotel 9 estrelas, com calefação e tal. E eu que devo ficar na pensão da Dona Joca?

Juniores - Alô futebol vamos jogar com o time de juniores verdadeiro no sábado pra ganhar xupando manga. Se botar de novo os mulekes que foram convocados pra Seleção sub num sei das quantas vamos perder. Qual a motivação que eles têm pra jogar uma decisão em Olaria? Já pensaram nisso? O que o Galhardo fez no sábado foi indecoroso. O cara pode ser visto no mundo todo jogando na seleção brasileira vai se arriscar a botar a perninha e se machucar numa decisão de Juniores? Fala sério. Alo Mestre Isaias. Intervém aí: Murulha/Luiz Antonio/Pedrinho e Tomás e na frente Rafinha e Nixon. Dou dois gols de diferença...

"Escritório" - Galera, to transferindo "meu escritório" do Flamengo pra Estação do Corpo. Mesmos horários ok.

Sou mais tu Mengão.                                                                        

Valeu