Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão X Cuurintia – Brasilzão – Pós Jogo.

Mengão X Cuurintia – Brasilzão – Pós Jogo.

Mengão X Cuurintia – Brasilzão – Pós Jogo.

Voltando de lá. Bom rever meu Povo. Geral que num tava indo voltou pra vê eu. É bom ser querido. Feliz, mas triste. Cês num podem abandonar Mengão, seus putos.

- Thiago, já saiu a escalação?

- Já chefia. Tamos sem Xico Bento (Everton Ribeiro) e Torresmo (Arrascaeta).

- Carai, quem vai armar? Bem, vamo que vamo.

Eles fexadinhos saindo na boa. Mengão com uma preguiça irritante. Era tokinho pra lá, pra cá e nenhum xute a gol.

Eles saindo na velocidade e tiveram pelo menos três chances. No finalzinho do primeiro tempo demos um abafa, quase gol nosso.

Cabô o primeiro tempo, volta pro segundo e o panorama num se modificou. Eles perderam mais uns dois gols e nós ameaçando muito pouco.

Vieram as substituições, uma dela a galera não gostou e chamou o Fessor Doidão de burro na troca do Purguento (Pulgar) pelo Porco Espinho (Vidal) que inté entrou bem.

Ai o LP (Leo Pereira) sentiu dores no ovo eskerdo e como já tinha esgotado as substituições, Megão ficou com 10. Ai o Fessor Doidão falou prele;

- Fica ali área deles fazendo número pra gente num ficar com 10, tá. E Vê se baixa o espírito do Romario.

E num é que funcionou. No último lance da partida alguém cruzou na área e o LP subiu de orelha e... Sacooooooooooooo. Mengão 1x0.

Ganhamos, 1x0, mas o jogou deu calo na vista. Precisamos miorá muitooooooooo pra brigar pelo título.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br