Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Bonecas do Bumbum Depilado - Pré-Jogo

 

Mengão x Bonecas do Bumbum Depilado - Pré Jogo

Antecipei o pré-jogo porque manhã tem decisão de Juniores lá em Olaria. Ninguém pode perder né? Bora dá força pra mulekada. Se os dirigentes da base num atrapalharem a gente ganha fácil. Só precisa descer pra jogar o Cesar e o Muralha, o resto é a mulekada que tá lá, pô. No jogo de sábado passado perdemos por causa disso. Nosso time é muiioooto melhor e vai ganhar comendo biscoito de maisena.

Atenção Rafinha e Tomás. No jogo passado os cachorros colocaram dois caras atrás de vocês até no banheiro e vocês aceitaram a marcação. Pede a bola e parte pra cima, caralho. Cava a falta. Nada de se omitir ok. Pra cima deles. Vocês são os gerentes do time e geral vai esperando que vocês decidam. DECIDAM então. Vou confiante. É com vocês.

E no domingo vamos fazer a quadra. Ganhar das bonecas do Rio. Quarta passada depenamos a bonecas paulistas né? Vamos fazer igual com as "minhocas da terra". Hoje elas foram ao salão fazer unha, pé, depilar a bundinha... Ficam loucas quando jogam contra a gente. Vão armar um retrancão de fazer inveja as paulistas, mas nem vai adiantar. Pau nelas Mengão (no jogo porra, no jogo).

O time deve ser o mesmo e se tiver ruim ele muda, entrando o Negueba e o Narigudo. Igual a receita de bolo de quiabo. E vou pedir pra galera uma força pro David. É o que temos e é com ele que vamos ganhar. Nada de vaiar, pelo contrário, aplaudir o cara. Quem sabe ele num deslancha. Bora cara. Bora Mengão. Tô contando com esses três pontinhos pra disparar na tabela ok.

Depois pegar os porcos lá nakela terra estranha. E vamos sapecar eles também. Num vejo ninguém na minha frente. Apareceu? Vai levar. Tô confiante. Falar no jogo lá geral pedindo preu colocar buzão. Nem vai dar galera, nem vai. Primeiro que num devo tá aki e segundo o problema de ingresso. Num consigo comprar 46. Tô sem moral lá no Flamengo entenderam? Esse ano nem tem bonde do Moraes. Lamento.

Alô Vitinho, meu ingresso irmão. E vou te pagar em peso argentino assim que voltar de lá tá? Tá fudido... eh!eh!eh!

Bem, é isso ai. Confiante na vitória nos dois jogos. Sábado e domingo. Continuo falando. Num tem bixo papão por aí. Os "Manos" são cavalo paraguaio e já já vão começar a tomar na tarraqueta. Num demora muito. Bora Mengão faz tua parte e partiu pro título, com fé em São Jatobá.

E pra galera que tá pedindo um encontro com o Zico tô pensando em fazer final de julho, inicio de agosto. O diabo é a agenda do Galo. Tá foda. Agora mesmo ele tá em Miami dando clinica. Assim que voltar vou tentar agendar e posto aki. Máximo de 70 pessoas, mas nem adianta mandar nome agora. Primeiro que não depende de mim e segundo porque quem mandar agora vai ficar perdido nessa montanha de e-mails e nem vou lembrar. É aguardar ok.

Valeu