Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Picadinhos de quarta-feira sem Mengão.

Picadinhos de quarta-feira sem Mengão.

                           Picadinhos de quarta-feira sem Mengão.

E a Seleção Brasileira em? Virou o “Ibis” das Seleções. Sem técnico, sem dirigentes, jogando em estádios de segundo linha contra seleções de terceira linha... Pobre futebol pentacampeão do mundo. Tão fazendo o possível e o impossível pra destruí-lo de vez.

Quem viu, viu. Parabéns, preu que tava em Tokio no último título mundial em 2002 com meu amigo Marquinho Mendonça. Pior que também tava no famigerado 7x1 com meu amigo Luisinho Aragão. Depois dessa cipoada parei de vez.

Pena de vocês.

X – X – X

Meu amigo Amilcar Eduardo convida pra “Copa Edu Coimbra de Futebol de Botão”, dia 17 agora, no Shopping Boulevard, sala 2226. Presença da família Coimbra, inclusive Zicão.

Ele sabe que fui o único brasileiro Campeão Mundial de Futebol de Botão, nas Olimpiadas de Quixaromubin, em São Gonçalo. Vou lá pra dá o pontapé inicial.

X – X – X

O Dudu Vinicius, Fernando Sihman e o Roberto Ultra (que faz aniversário hoje) me “ameaçaram de morte” se num for a regata domingo.

Amigos, amo akela porra, sempre fui e cês são testemunhas, mas o diabo é que num conheço a maioria dos novos seguranças do Flamengo. Tenho que mandar dez e-mails pedindo autorização pra entrar. Na entrada da garagem tenho que chamar alguém, muitas vezes essas pessoas num tão disponíveis no momento (num é má vontade delas não, me adoram) e fico uns 15 minutos ali esperando feito pastel. Num rola mais.

Então, num tenho mais saco pra me sujeitar a essa porra. Prefiro nem ir. Fico torcendo por aki. Beijão. Torçam por mim.

Valeu

Moraes