Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão Pacas – Libertadores – Segunda Partida – Pré Jogo.

Mengão Pacas – Libertadores – Segunda Partida – Pré Jogo.

Mengão Pacas – Libertadores – Segunda Partida – Pré Jogo.

Nem sei a classificação, acho que Mengão tá em segundo com chances remotas de ser o primeiro no grupo, exclusivamente por nossa culpa. A derrota lá no primeiro jogo foi uma salada de vomito de bêbado.

Num tem jeito, né? É ganhar, se classificar e torcer pra pegar uma baba no mata-mata.

Ainda não jogamos “nenhuma” partida como se deve jogar Libertadores e espero que amanhã meu grupo entenda que é o “melhor” do Brasil, mas só isso num basta pra ganhar.

Senhores, nesse plantel aí quase todo mundo jogou em Seleções, alguns inclusive, Copa do Mundo. O que falta então? Motivação, vontade de ganhar.

Eu sou um otimista inveterado. Sei o elenco que tenho. É só querer.

Nem vou lá. Jogo à noite, frio cão, 23º é zero preu. Meu “termostato” tá queimado. Pra drumir é uma foda: meião, calça de moletom, casaco. De manhã todos os dias tenho que chamar o Corpo de Bombeiro com escada magirus e alicate pra “mijar”. O puto do meu bilau fica escondidão, ó... Só sai puxado. Deixa ele, deixa. Qualquer dia corto essa merda. Num funciona mais mermo...

Vou tentar ir sábado contra o Frutaliça.

Boa sorte Mengão. Boa sorte pra nois.

X – X  - X

Joguei um bolão na Quina de São João. 200 milhões. Oba, se ganhar dou 100 milhões pro Dudu Vinicius, Curador do Museu do Flamengo, terminar akela porra. Parece obra de igreja.

Ganhei 0,58 centavos. Caralhoooooooooooo.

Valeu

Moraes