Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Abobrinhas pra alegrar minhas malinhas

 

Abobrinhas pra alegrar minhas malinhas

 

Porra, nada pra escrever e tome esporro. E tome esporro: "escreve nessa merda ô macaco" (Kazuro, do Japão, gente, do Japão); "já vi que não tem post na semana, preguiçoso né? Otavio"; cuméqueé vai deixar a gente sem noticia?" MarcioTend". Posso pedir um favor pra uncês? Vão tomar na tarraqueta ok.

Carajo, num tem jogo, nem tem noticia. Falar da contratação do Tevez? Se fosse a Presidente Patrícia demitia a mala do Diretor que falou essa merda, de imediato. Péssima hora pra fazer gracinha; Falar da reunião do Conselho Deliberativo que vai "julgar" o Zico? É pra rir. O Flamengo é o único clube no mundo que assina um contrato e que quem é investigado é o Contratado e não o Contratante. E tem gente que ainda leva a sério essas "malas" inexpressivas que vivem da desgraça do Mengão. A coisa boa é que eles são execrados nas redes sociais. Geral xingando. Lixo.  

Mas pelo menos temos uma boa noticia: o Fessor levou pra treinar nos profissionais o Tomás e o Rafinha. Boa Fessor, boa. Taí a solução dos nossos problemas. Acredita nisso e vai fundo. Tu tava lá quando lançaram um cara chamado Zico, lembra? Tu era juniores. Nem tô fazendo comparação, mas esse muleke (Tomás) leva jeito. Já leva pra Sampa contra o Parmeira e bota no banco, Fessor. Com 35 minutos bota pra jogar. Se não tremer vai arrebentar. Confia no meu taco, ok.

E o Xeirinho (José Carlos Dias) e o Siri tão comandando a torcida do Mengão lá na Argentina. Vocês podem observar que nosso pavilhão tá em todos os jogos. Boa mulekes, boa. Ontem tava programada minha ida e ás 15hs hora meu parceiro desistiu. Fiquei com a calça na mão. Vou aguardar até segunda-feira, pra vê no que dá.

Mais nada pra falar.

Valeu