Mengão X Gaymio – Copa do Brasil – Primeira Partida – Pré Jogo.
Mengão X Gaymio – Copa do Brasil – Primeira Partida – Pré Jogo.
Uma frustração deste tamanho Ó, num ir lá. Tipo de jogo imperdível. Fazer o quê?
Primeiro tempo dum jogo de 180 minutos e o que importa é “ficar vivo” pro segundo tempo.
É só jogar com o cérebro, com o regulamento, com paciência e trazer de lá um resultado bom pra consolidar a classificação em casa.
Tenho boas e má lembranças de jogos contra eles. Prefiro ficar com uma especial. Brasilzão de 82. Primeiro jogo no velho Maracanã, massacramos eles, nada de a bola entrar, aos 40 minutos e eles acharam um gol e no último minuto o Zico empatou.
Fomos pra lá pro segundo jogo, 0x0 que durou três dias e na partida final ganhamos de 1x0. Campeões na casa deles. Felicidade ilimitada.
Tomara que a sorte nos ajude amanhã de novo. Precisamos “dela”. Só competência num resolve.
Vai uma galera boa. Me representem lá ok. Vou ficar bem e em outubro, com fé em Deus, vou tá de novo liderando meu Povo nesses jogos épicos.
Boa sorte pranois.
X – X – X
No ano de 84 ou 85, Mengão foi fazer dois jogos fora, num lembro se Libertadores ou um desses torneios doidos aí.
Voo fretado. A empresa contratada keria fazer bunito e configurou o avião xeia de num-me-tokis, só eskeceu de colocar uma asa e uma turbina. Ou seja, o avião ao invés de planar “pulava amarelinho”... tuc.tuc.tuc.tuc;
Todo mundo se kagou nas calças. O Renato Mauricio Prado tava nessa, Apolinho, Zé Carlos Araújo, Antônio Maria... Duvido que me desmintam.
No Museu que vai inaugurar dia 4, cabem 50 anos na minha muxila.
Valeu
Moraes