Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x "Porcaria" - Pré Jogo

 

Mengão x "Porcaria" - Pré Jogo

 

Jogo xato pragarai apesar de quer a gente sempre costuma dá uma sapecada bunita neles lá. Em 2009 ganhamos o título quando ganhamos deles, na casa deles, por 2x0, com gol olímpico do Pet. Em condições normais eu ia achar bom pra porra um "empatezão."  O diabo é que o Sun Paulo ganhou fora do Inter e isso nem tava no meu planejamento. Isso obriga Mengão ganhar deles de qualquer maneira. E vamos ganhar. Eles tremem quando passam perto da nossa camisa...

Mengão vai completo e com um bom banco do meio pra frente. Ficam os três "trogloditas" na frente da "casamata" (Willians/Airton e Renatão) e na armação o Dentuço e Tiago. No banco temos a opção do Narigudo e parece que o Tomás vai pro jogo.  Boa, Fessor, boa. A gente muda a maneira de jogar com as duas substituições. Fica o time com a cara do Flamengo. Leve, solto, com toque de bola e principalmente qualidade. QUALIDADE. Só espero que o Airton esqueça a porradaria e jogue com os pés né?

Na frente vamos de Daivid. Não tem outro. É o que temos e é com ele que vamos ganhar. Geral tem é que apoiar porra. Qual o atacante que tem aí dando sopa? Barato? Os que têm tão empregados e custam o olho da cara. Então gente, vamos valorizar o que temos, pô. Tô lendo agora que vão contratar um tal de "Jael", o "Cruel". Santa Madalena da Bolsa Furada, tem pena deu. Esse veio num merece isso. Quem é essa mala em? De onde veio? Quem é o empresário, aliás, o que deve ter de empresário oferecendo essas "jóias" aí nem tá no gibi.

O diabo é que na base nem tem um bom atacante. O que tinha sumiu, o Lucas que jogou a copinha. Cadê esse muleke? Alô Noval. Alô Toninho. O que tá havendo com esse garoto?

Bem, vamos pro jogo e ganhar Mengão. Os cavalos paraguaios nem podem disparar entendeu? Depois fica mais difícil correr atrás. Temos que ficar ali fungando no cangote até eles vacilarem e a gente colocar 100 contos no viado e passar voando...

É isso aí. E na Copa América o Xeirinho e Siri comandaram a torcida do Mengão lá na Argentina. No último jogo deu pra ver a faixa da Urubuzada colocada estrategicamente. Boa gente. Parabéns pra galera que tava lá mostrando o Manto Sagrado.

Pra finalizar leiam isso aí:

Nome : MARCOS VALENTE                        

E-mail :

Mensagem : MORAES, MORRO DE RIR COM SUAS HISTORIAS(AVENTURAS)SEMPRE ESTOU AQUI LENDO E ME DIVERTINDO. SOU FLAMENGUISTA DESDE O NASCIMENTO, TENHO 42 ANOS.  MEU PAI FAZ ANIVERSARIO AGORA DIA 20/07  (66ANOS) O NOME DELE É JOSÉ VALENTE(ZECA), GOSTARIA DE VER SE VC TEM CONDIÇÕES DE MANDAR UMA FOTO PRO MEU EMAIL OU ALGO PARECIDO PARA EU PRESENTEA-LO. TE AGRADEÇO DE CORAÇÃO RUBRO NEGRO, UM FORTE ABRAÇO!

MARCOS VALENTE.

 

Recebido no dia : 18/07/2011

Hora : 22:01:38

IP: 187.15.249.59            

Zé Valente vai pagar o bolo de xocolate? Vai ter uma cachacinha pra galera? Parabéns cara e um grande OBRIGADO por ter feito o "dever de casa". O filhão já nasceu Mengão e tenho certeza que os netos também. Nunca deixa a peteca cair entendeu? Filhos, noras, netos, bisnetos serão OBRIGATORIAMENTE Mengão. Pra sempre. Nunca relaxa. Essa chama nunca pode apagar.

Um grande beijão veio. Abraços

Valeu