Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Picadinhos de quarta feira sem Mengão.

Picadinhos de quarta feira sem Mengão.

                  Picadinhos de quarta feira sem Mengão.

Putz, Mengão tá apanhando mais que Tamanduá sem xifres e eu, impotente, sem puder nada. Tá faltando equilíbrio em certos setoristas e influenciadores.

Neguinho já dando como certa a “derrota” pro SunPaulo, e consequentemente a perda da Copa do Brasil.

Vocês vão ver como o FLAMENGO vai ressurgir das cinzas e ganhar essa porra, seus putos. Pera.

Criticar é necessário pro trem retomar aos trilhos, mas algumas situações beiram ao RIDICULO nessa maldita caça de likes, assinaturas e dindin.

Alô, nesse momento o FLAMENGO precisa de carinho. Olha na tua casa. Teu filho tá fazendo merda, mas tem o ENEM pra fazer daki duas semanas, que tu faz? Dá porrada nele? Não, tu chama ele na xinxa, corta o celular, proíbe ele de sair com a gatinha, blá-blá-blá, mas, vai apoiar inté o fim.  Deixar ele na merda só piora a bagaça, certo?. Se ele se fudê, tu também tá fudido, mané? Entendeu sua anta?

O FLAMENGO É NOSSO, DO POVÃO. O Flamengo num é de dirigentes, jogadores, sócios. Não, é plural. É do nosso Povo, sua torcida e tu aí que faz parte desse POVO tá ajudando a destruí-lo. É isso que tu ker?

O momento é de abraçar, jogar junto e ganhar essa porra, porque se perder quem  vai xorar é tu que vai zuado por aí.

E se eu tiver 0,5% de chance vou pressa porra botar ordem nessa merda.

Sobre a festa do aniversário ComiGol eu kero que ele se foda. Ele é funcionário do Flamengo, meu funcionário, do nosso Povo e é regiamente pago pra fazer um trabalho que, por sinal, no momento, tá deixando a desejar.

Agora, no momento de folga pode dar inté a bunda. O que exijo, que NOSSO POVO EXIGE é que no dia seguinte seja o primeiro a chegar pro trabalho e nos jogos faça o papel pro qual é PAGO, aliás, muito bem pago.

Valeu

Moraes.