Picadinhos de quarta feira sem Mengão.
Picadinhos de quarta feira sem Mengão.
Putz, Mengão tá apanhando mais que Tamanduá sem xifres e eu, impotente, sem puder nada. Tá faltando equilíbrio em certos setoristas e influenciadores.
Neguinho já dando como certa a “derrota” pro SunPaulo, e consequentemente a perda da Copa do Brasil.
Vocês vão ver como o FLAMENGO vai ressurgir das cinzas e ganhar essa porra, seus putos. Pera.
Criticar é necessário pro trem retomar aos trilhos, mas algumas situações beiram ao RIDICULO nessa maldita caça de likes, assinaturas e dindin.
Alô, nesse momento o FLAMENGO precisa de carinho. Olha na tua casa. Teu filho tá fazendo merda, mas tem o ENEM pra fazer daki duas semanas, que tu faz? Dá porrada nele? Não, tu chama ele na xinxa, corta o celular, proíbe ele de sair com a gatinha, blá-blá-blá, mas, vai apoiar inté o fim. Deixar ele na merda só piora a bagaça, certo?. Se ele se fudê, tu também tá fudido, mané? Entendeu sua anta?
O FLAMENGO É NOSSO, DO POVÃO. O Flamengo num é de dirigentes, jogadores, sócios. Não, é plural. É do nosso Povo, sua torcida e tu aí que faz parte desse POVO tá ajudando a destruí-lo. É isso que tu ker?
O momento é de abraçar, jogar junto e ganhar essa porra, porque se perder quem vai xorar é tu que vai zuado por aí.
E se eu tiver 0,5% de chance vou pressa porra botar ordem nessa merda.
Sobre a festa do aniversário ComiGol eu kero que ele se foda. Ele é funcionário do Flamengo, meu funcionário, do nosso Povo e é regiamente pago pra fazer um trabalho que, por sinal, no momento, tá deixando a desejar.
Agora, no momento de folga pode dar inté a bunda. O que exijo, que NOSSO POVO EXIGE é que no dia seguinte seja o primeiro a chegar pro trabalho e nos jogos faça o papel pro qual é PAGO, aliás, muito bem pago.
Valeu
Moraes.