Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Ceariba - Pré - Jogo

 

Mengão x Ceariba - Pré - Jogo

 

Bem, como tô doentão e nem posso sair pra treinar vou logo fazer o pré-jogo. Aliás, jogo xato, porque a gente acha que vai ser uma tamarindo sem casca e na hora pode encrencar. Vocês lembram que nós "perdemos" preles aki na copa do Brasil. Sim, não foram eles que "ganharam", nós é que perdemos e nem conseguimos reverter lá.

Se jogar sério, dois tostões, ganha xupando manga, apesar dos desfalques. Agora, tem que entrar concentrado, pra matar logo o jogo e nem sair feito louco pra virar o resultado. Acho que o Fessor vai de Narigudo e Vander, acho. Dei a dica no post anterior, mas ele nem me ouviu.  Aliás, ele ligou pro meu celular 071-999999999999999999999999. Batemos um papão. Dei várias dicas táticas prele e tal. Sabe cume, né?  Treinador novo... Tá iniciando a carreira...

Esse jogo é super importante. Vamos ganhar e esperar que os "Manos" comecem a descer a ladeira. A "sorte" deles entrou de férias. Dois dos principais jogadores deles já se fuderam. Chegou nossa vez. Tô levando fé. Muita fé. Depois dessa partida vamos decidir o campeonato brasileiro em Santos. Se ganhar seremos campeões antecipados faltando ainda 356 jogos, mas nem vou ficar puto com um empatezão lá. Nem vou. Esse é o jogo.  

Aí, vou fazer uma campanha aqui. Arranjar um empregão presse tal de Procurador Rodrigo Num sei das quantas que quer, porque quer suspender o Airton. O cara passa o dia inteiro vendo TV pra arranjar encrenca. Claro que a atitude deles (Airton) nem foi legal no jogo contra as "frutas", mas ele deu e o Leandro revidou e... Nada pro Leandro? Senhor Procurador, vou arranjar uma "bico" pra tu ok. E outra coisa: tá a maior roubalheira aí nas obras da Copa do Mundo e o senhor pianinho... Bora meter uns 4 políticos em cana? Fala sério, cara. Vai procurar o que fazer pô.

Bem, é isso aí. Tô pensando em ir ao jogo lá em Macaé. O diabo é que tô meio doentão, aliás com duas doenças, uma bastante grave. A pessoal nem vou falar, mas a outra é "Mãodevacafechadaviral". Doença raríssima. Num posso "pegar em dindin" de jeito nenhum. Pode até cair a mão. Então, se arranjar carona, a receita pra quem quiser me levar é:

Carrão de preferência sem ar condicionado;

6 pães de queijo e dois pacotes de biscoito de xocolate;

Pagar todos os pedágios;

Pagar o ingresso;

Após vitória do Mengão pagar uma pizza bem suculenta...

Tô esperando convites... E se for o Gil Barros to fora. No meio do caminho ele vai com aquele papo... eskeci a carteira... Fudeuuuuuuuuuu

Jogo lá em Macaé, 9 da noite. O cara que fez essa programação seguramente é "corno" e quer que todo mundo seja né? Veja bem: tem que sair daki 4 da tarde e volta tipo 3 da manhã. Dá tempo do "Negão" chegar na casa da dona encrenca, fazer o "serviço" na boa e ainda limpar a geladeira. Mané...

Dois assuntos extra-jogo:

Vocês lembram que postei aqui do aniversário do Zeca Valente no pré-jogo contra a Porcaria? Fiz lá uma homenagem pro véio, certo? Pois bem, o Flamengo entregou no circuito: descobriram o telefone do cara e pessoalmente a Presidente Patrícia Amorim ligou pra dá os parabéns. O veio quase morreu.  Foi do caralho.

Fiquei super contente com esse deferimento. Isso é relacionamento e fico feliz pela mudança radical que meu Mengão tá tomando. Nem venham dizer que é política e tal. Nem ligo pra isso. Quem ligou foi a Presidente do Meu Flamengo. Tô me lixando se foi a política. Porra, a felicidade de um cara que tem 66 anos não tem preço. Repito pela milésima vez: não tenho compromisso com pessoas. Tenho compromisso é com a "instituição" e a torcida do Mengão e foi a INSTITUIÇÃO, representada pela sua Presidente quem fez o ato que me deixou mais feliz que o próprio Zeca. Obrigado Flamengo. Obrigado Presidente.

E pro povo que tá entrando aqui pedindo preu voltar ao clube, num rola. Nesse momento num rola. Achei um desrespeito o que fizeram comigo. Eles nem tão errado não. A forma como foi feita é que me deixou puto. Eu vou voltar claro, mas não é esse o momento. E como sempre pra servir meu clube, sem NUNCA me servir dele.

Valeu