Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Seleção Brasileira – Um Ibis que usa Prada.

Seleção Brasileira – Um Ibis que usa Prada.

                     Seleção Brasileira – Um Ibis que usa Prada.

Já falei aki várias vezes. Quem viu, viu. Eu vi Pelé com a 10. Eu vi Zico com a 10. Ontem vi o Rodrigo com a 10... Deus do céu. Inté é um bom jogador, tipo nota 7 que jogando no meio de outros iguais dá pro gasto. Agora, vestir a 10 da Seleção Brasileira no meio de um monte de baranga... É pra xorar.

Já falei aki que mataram a galinha e os “pintinhos” de agora num tem xifre. Um horror. Esse lateral direito que jogou ontem, gente. Que diabo é akilo em? Um belo estivador na profissão errada.

Culpa do técnico? Conversa fiada. Num técnico no mundo que faça cabeça de bagre jogar bola. Pior, tá tudo dominado. Meu Brasil foi tomado de roldão pelo “errado”, pela “malandragem”.  As instituições estão totalmente desmoralizadas e o futebol não seria a exceção.

O “empresário do técnico” é também empresário de vários jogadores todos nós sabemos disso e fechamos as narinas fingindo num saber. Aí entra a “banca”. Convoca o meu que convoco o teu... Se num entrar na dança, dança. Fato

Ontem entrou na seleção um cidadão chamado Pepê”. Juro, é sério. Tu aí já tinha ouvido falar no Pepê.

Triste, muito triste. Olha a classificação. Tamos atrás da Venezuela, gente. Claro que vamos nos classificar. Num existe Copa do Mundo sem o Brasil, mas podem esperar. Vem aí um novo 7x1.

Um beijão nakela galera companheira de Copas: Mauro Noronha, Paizão Ernesto Cebreiro e os filhos, Helio Moraes, Munir, Siri, etc.etc.etc.

Não temos do que “sentir vergonha”. Ganhamos, perdemos, mas vimos ao vivo o outrora melhor futebol do mundo.

Valeu

Moraes