Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão X Mekinha Fajuto – Brasilzão - Pré Jogo.

Mengão X Mekinha Fajuto – Brasilzão - Pré Jogo.

 

Mengão X Mekinha Fajuto – Brasilzão - Pré Jogo.

O jogo mais difícil dessa final. O Mekinho, já rebaixado, é um time muito bem montado e nem era pra tá nessa merda.

Lembra do jogo do turno aki no New Maracanã? Empatamos no último minuto sabe Deus como. Se num jogar sério, concentrado, achando que é galinha morta, vai deixar pontos essenciais.

Que meu time entre rasgando desde o primeiro minuto. Que minha torcida vá pra jogo sabendo das dificuldades. Essa rodada vai nos levar pra liderança e pro título.

Tô com o fiofó fexadinho, medo mermo, mas confiante.

Boa sorte Mengão. Boa sorte pranois.

X – X – X

A Angelica, de Minas, diz que o filho Dedé tem problemas de visão, num pode ficar muito tempo no tablet e pediu um exemplar do meu livro e das revistas.

Linda, num tenho. Pra falar a verdade tenho UM exemplar da Revista RAÇA RUBRO – NEGRA, UMA TORCIDA DIFERENTE, lançada em 1996. O livro lançado na mesma época e de forma bem rústica, foi um presente do saudoso Hélio pra presentar amigos flamenguistas no Natal. Poukisissimos exemplares. A revista HISTÓRIA DE TORCEDOR também sumiu. Nem em sebos tu consegue. Malzão.

Miora pro Dedé. Beijão nele.

Valeu

Moraes