Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão X Mekinha Fajuto – Brasilzão – Pós jogo.

Mengão X Mekinha Fajuto – Brasilzão – Pós jogo.

Mengão X Mekinha Fajuto – Brasilzão – Pós jogo.

Quase deu, quase, mas nada de jogar a toalha, ok. Lembra que mês passado esse time era xingado:  pior time do mundo, pior, isso, pior akilo e hoje tamos na ponta perdendo apenas no saldo de gols. Mas vem coisa boa aí, pode apostar.

Bora pro Jogo. Mengão entrou com Gardel (Rossi); Martelinho (Matheuzinho); Bitar (Pablo); LP (Leo Pereira) e Menino Malukinho (Airton Lucas); Pulguento); Gerentão (Gerson); Torresmo (Arrascaeta); Newmar Marronzinho (Bruno Henrique); Queixada (Pedro) e Alhosinho (Cebolinha).

Começou e levamos um calor de 20 minutos, com direito a bola na trave e 3 gols perdidos. O time deles é muito arrumadinho e nem sei como foi rebaixado.

Aí Mengão começou a jogar com destaques pro Alhozinho e Torresmo. E o primeiro gol saiu com um belo cruzamento do Menino Malukinho na cabeça do Alhozinho que testou, o goleirinho frangueiro aceitou. Sacoooooooo. Mengão 1x0.

Continuamos em cima, o coração apertado, geral com um olho no jogo e o outro no jogo da Porcaiada. Cabô o primeiro tempo, volta pro segundo e matamos o jogo. 2x0 numa linda jogada do Torresmo e o Queixada guardou. Depois o Xico Bento (Everton Ribeiro) que entrou no lugar num sei de quem fez o dele de bicicleta. 3x0.

A frustação foi o empate dos Porcos contra o Fortaliça, mas eles vão perder pontos já no próximo jogo e vamos pro pau.

Só um pedido pro VP de Futebol do Flamengo. O Mekinha vai tirar pontos deles, ok. Então, vamos presentear a rapaziada deles com lindas “malas brancas”.  Ali na Av. Copacabana eskina da Av.Brasil tem uma loja vendendo a preço de blaiki-fridei, baratão.

Fé galera. Fé. Essa porra é nossa.

Valeu

Moraes